.
.
.
.
.
.
.
.A vida era feita de escolhas, e Rosamaria Montibeller sabia muito bem disso; ainda mais sendo uma atleta no auge de sua carreira com 34 anos prestes a disputar sua terceira olimpiada. Desta vez o Brasil era o favorito a ouro, e suas chances de ganhar eram quase que certas; levando em consideração a nova convocação feita por Zé Roberto para a posição de levantadora. S/N Bianchi Albuquerque, ou só S/N e até mesmo somente Albuquerque; como era chamada por seus fãs. S/N tinha 24 anos, completaria 25 naquele mesmo ano ao final dele; ela havia iniciado sua vida profissional no vôlei com 22 anos o que pode ser considerado tarde para muitas pessoas mas ela conseguiu provar que tudo era questão de esforço e vontade. Tanto que em um ano ela já havia conseguido entrar para o maior clube de vôlei do Brasil, o Minas e não demorou para que suas habilidades ficassem ainda mais em evidencia, Ze Roberto acompanhou a jovem de perto e trouxe ela para a seleção feminina de vôlei a pouco mais de 1 ano. E sem duvida alguma, S/N foi responsável pelo titulo do Brasil na VNL e no Mundial, aonde também se consagrou como a melhor levantadora do mundo.
E era justamente ela que estava fazendo Rosamaria não saber escolher.Ela não sabia se era a risada de S/N, o sorriso torto e leve quando uma jogada sua dava certo ou até mesmo os olhos castanho esverdeados que faziam Rosa se arrepiar inteira quando a olhava. Rosa não sabia explicar, desde que S/N entrou para a seleção a aproximação das duas foi quase que imediata; S/N com seu jeito tímido e atrapalhado, mas ao mesmo tempo brincalhão encantou Rosa de primeira. E mesmo que a diferença de idade entre elas fosse de 10 anos, S/N transparecia muita maturidade para sua idade, além do seu corpo definido e escultural que fazia Rosamaria esquentar em poucos segundos.
Era evidente que entre as duas rolava muito mais que uma amizade de melhores amigas; tanto que o restante do time brincava frequentemente com um possível romance entre elas. Mas Rosamaria não poderia, afinal ela ainda se encontrava numa relação para la de conturbada com Cristal.
Mas S/N a fazia se sentir de uma forma que Rosa não saberia descrever, e a levantadora ao menos precisava se esforçar para isso. Mas Rosa sentia que se não tomasse uma decisão logo, acabaria perdendo S/N. Bom era o que Rosa pensava enquanto observava ao longe S/N conversar animadamente com Maeva da seleção francesa, Maeva tocava excessivamente em S/N o que deixava a Oposta com vontade de ir la e puxar S/N para longe, mas ela se continha somente encarando a situação. Mal sabia Rosamaria, que enquanto Maeva deixava claro suas intenções; S/N desejava ao máximo que fosse Rosamaria finalmente lhe dando uma chance.
- As vezes você poderia disfarçar não é, Montibeller? - A oposta arregalou seus olhos e olhou para tras, encontrando Roberta; sua melhor amiga e confidente.
- Disfarçar o que, Roberta? Não estou fazendo nada.
A levantadora riu se aproximando da amiga.
- Você sabe que não precisa fingir quando esta so comigo, ou você acha que eu não notei seus olhares pra S/N? Na verdade, vocês estão nesse chove e não molha desde que ela entrou pra seleção ne? - Roberta olhou para S/N e não conseguiu deixar de sorrir quando viu a mais nova abrir um sorriso enquanto falava animada sobre algo com a francesa.
Rosamaria ficou em silencio enquanto encarava Roberta. Sabia que mesmo que tentasse esconder até de si mesma seus próprios sentimentos, Roberta a conhecia o suficiente pra saber que a oposta estava em um turbilhão de sentimentos.
- Eu estou com a Cristal, Ro.
- Ta com ela? Vocês voltaram de novo, afinal? - Rosa suspirou apenas concordando com a cabeça. - Isso não é saudável, Rosa! Vocês estão assim desde do que? Tokyo 2020? E agora a gente ta aqui, nas olimpiadas de 2028 em los angeles e você ainda nesse relacionamento que não tem futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Real Gold
FanfictionRosamaria se perguntava como uma jovem de 24 anos havia conseguido roubar seu coração de forma tão arrebatadora. A Montibeller havia se saído bem no papel de negar o que sentia, bom até aquele momento em que via o sorriso que tanto amava ser direcio...