2K DE LIKE VEI??????? EU TO SONHANDOOOOOOO VOCES SAO INCRIVEIS DEMAIS AIIIIIII QUE EMOÇÃOOOOOOOOOOOO.
Eu sei, eu demorei e peço perdão 🥹 mas só pq gosto mt de vocês, trouxe um capítulo bem boiola!!!!!!!!!!!! Espero que gostem.
Esse capítulo eu fiz meio que baseado na música Right Now da 1D, então se quiserem ouvir ela enquanto leem, é uma ótima ideia!
P.s: nunca mais do prazo pra entregar meus capítulos, vocês são ansiosos demais.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Encarar o teto do quarto nunca havia sido tão produtivo. Já fazia meia hora que Julia tinha saído com as meninas que decidiram jantar fora, e ela optou por ficar em seu quarto. Estava cansada, tinha pegado pesado no treino durante o dia e na manhã seguinte teriam jogo contra o Japão. Jogar contra o Japão nunca era fácil, elas sempre saiam exaustas isso quando não saiam tristes pela derrota.
Ela tentou organizar seus pensamentos, já se sentia mais calma em relação ao que havia acontecido na noite passada, e agora já não se arrependia tanto de ter ido descontar seus sentimentos em uma turca. Afinal, não era qualquer uma. Mas ela sabia que aquilo jamais iria se repetir, soltou um suspiro se sentando na cama e pegando seu caderninho de anotação de baixo do travesseiro. Abriu o mesmo pegando a caneta que tinha ali, e colocou a ponta dela na boca a mordendo enquanto raciocinava as últimas coisas que tinha escrito.
Fez uma leve careta quando notou que grande parte do que tinha escrito era jogando a culpa do péssimo treino em cima de Rosa. Sendo que ela tinha noção que estava tão desatenta quanto a oposta, fez alguns rabiscos e soltou um suspiro tombando a cabeça para o lado. Começou a desenhar uma quadra de vôlei e nela usou de círculos para representar as jogadoras, fez diversas formações para ver qual fazia mais sentido contra o Japão.
Grunhiu frustrada quando percebeu que ela não sentia que encaixava em nenhuma das formações. Se levantou decidida a dar um tempo de rabiscos e foi em direção ao banheiro, passou uma água no rosto e ficou se encarando no espelho. Sua mente viajando no jogo de amanha e na situação que estava com Rosamaria. Ela não sabe exatamente o que aconteceu ou quanto tempo ficou se encarando, mas subitamente teve um pico de coragem e calçou seus chinelos, saindo do quarto e indo a passos determinados para o quarto de Rosamaria.
Quando chegou em frente a porta, o arrependimento começou a surgir e a coragem começou a se esvair. Ela ao menos sabia se a oposta estava ali, talvez ela tivesse saído junto das meninas. O que iria falar? Respirou fundo fechando seus olhos e negou com a cabeça, murmurando um "foda-se" baixinho. Bateu na porta e esperou pacientemente para que alguém a abrisse, o que não demorou tanto e logo a loira se revelava mostrando o semblante exaustos e o olhar perdido. Olhar esse que mudou para assustada quando percebeu quem estava na sua porta.
- S/N?
A voz da mais velha saiu mais rouca que o normal, e a levantadora sentiu seu corpo estremecer com a visão que tinha. O brilho de Rosamaria parecia apagado, além de que era nítido que ela não havia tido uma noite de sono, mas o cansaço que a atleta transparecia não era físico e sim mental. S/N teve que piscar algumas vezes pra recobrar sua consciência e fazer o que tinha se planejado a fazer quando chegou ali.
- Oi, eu vou ser rápida tá? - S/N disse e Rosamaria franziu a testa.
- Aconteceu alguma coisa? - A oposta se praguejou mentalmente com a pergunta, não tinha nada certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Real Gold
FanfictionRosamaria se perguntava como uma jovem de 24 anos havia conseguido roubar seu coração de forma tão arrebatadora. A Montibeller havia se saído bem no papel de negar o que sentia, bom até aquele momento em que via o sorriso que tanto amava ser direcio...