AAAAAAAA BATEMOS 1K DE VISUALIZAÇÃO 😭😭😭 OBRIGADA GENTE TO MTMTMTMTMT FELIZ!!!!!!! e por isso vocês merecem esse cap boiolinha.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Ao chegarem, conseguiram escutar vozes abafadas e risadas vindo de lá de dentro, Roberta não bateu na porta somente a abriu fazendo as garotas pararem de falar e se virarem na direção da porta.
- Agora sim o time tá completo! - Nyeme exclamou soltando uma risada ao ver Roberta e Rosamaria paradas na porta.
Ali estavam todas as garotas do time, e mesmo que o quarto fosse pequeno elas pareciam não se importar. Carolana, Gabi. Thaisa e Julia se entreolharam quando notaram Rosamaria junto. Elas eram as únicas que tinham notado que algo não estava certo entre Rosa e S/N, mesmo que só Julia e agora Roberta soubessem o que realmente tinha acontecido.
As quatro garotas olharam na direção de S/N, e diferente do que elas tinham pensado o sorriso da levantadora era o mesmo que estava antes da porta ser aberta. Julia que estava atrás de S/N fazendo tranças em seu cabelo, puxou o rosto da mais nova em sua direção na intenção de faze-la a olhar.
- Tá tudo bem, Juju. - S/N sibilou para a ruiva sem emitir som algum e se aconchegou entre suas pernas, voltando a olhar para porta enquanto Roberta e Rosamaria entrava.
- Mas o que aconteceu aqui? Reunião de última hora?
Rosamaria exclamou brincando resolvendo que de fato ela deveria se entregar aquele momento. Ela notou que S/N estava relaxada e percebeu que Roberta estava certa, elas poderiam sim esquecer a confusão entre as duas e somente aproveitarem aquele momento em time. Afinal, era a primeira Olimpíadas de S/N e Rosamaria não queria estragar isso com sua confusão.
- Aparentemente ninguém tá com sono.
- E como é muita gente pra jogar Uno, a gente resolveu jogar imagem e ação. - Ana Cristina disse saindo do banheiro que tinha no quarto e se jogando em cima de S/N que resmungou.
- Imagem e ação? - Roberta questionou confusa.
- Sim, aquele jogo de fazer mímica e etc. - Kisy respondeu sentando melhor no chão.
- E como vamos separar os grupos?
- Ué, temos aqui o time todo. - Thaisa disse se ajeitando e mostrando o quarto. - As mais novas contra as mais velhas.
- Mas daí não vale, você e a Gattaz contra a gente tudo? - Tainara disse brincando e arrancando risadas de todas. Thaisa revirou os olhos e Gattas acabou rindo.
- Acho que o que a Mami quis dizer gente, é que a gente aqui ó - S/N apontou para as garotas novas da seleção, que não estavam a tanto tempo quanto algumas ali. - Formamos um time, e as meninas ali que tão jogando desde sempre, fazem outro time.
S/N explicou de forma fofa e Julia gargalhou alto, apertando o nariz da amiga que revirou os olhos. Rosamaria não pode deixar de sorrir pra atitude de S/N.
- Então vamo lá, vamos esmagar essas crianças. - Roberta disse esfregando uma mão na outra e puxando Rosamaria pra se sentar perto do seu grupo.
Elas decidiram o tema da brincadeira através de um aplicativo de celular, e logo estavam começando a disputa. Inicialmente foi bem caótico, e uma coisa ficou clara enquanto brincavam: elas definitivamente não tinham jeito pra atuação ou coisas do gênero.
Naquele instante, era a vez de Julia que se levantou indo até Gabriela pra ouvir qual seria o filme que teria que fazer mímica para seu grupo adivinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Real Gold
FanfictionRosamaria se perguntava como uma jovem de 24 anos havia conseguido roubar seu coração de forma tão arrebatadora. A Montibeller havia se saído bem no papel de negar o que sentia, bom até aquele momento em que via o sorriso que tanto amava ser direcio...