Ela não faria isso, faria?

1.3K 157 89
                                    

Oi rs, que cara de pau a minha aparecer aqui assim do nada ? Gente, desculpa a demora serio mesmo! Tem tantas coisas acontecendo e isso meio que atrapalhando meu processo criativo kkkkkkkk. EU JURO QUE NÃO ABANDONEI VOCÊS!

Espero que gostem desse capítulo. Beijo até daqui a pouco!










.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.









Quando se é atleta você consequentemente se acostuma com a dor física, a dor de seus músculos se fortalecendo ou a dor de um músculo fatigado. E a pior de todas, a dor de uma lesão. Se lesionar era muito mais do que dor física, ela também virava uma dor emocional. E Rosamaria sabia bem disso, lembrava em detalhes da primeira vez que se lesionou e ainda sentia seu corpo se arrepiar com a lembrança da dor em seu pé, além de que as memórias sobre como questionou seu futuro como atleta ainda a assombravam de forma que talvez nenhuma pessoa entenderia.


Talvez a oposta acreditava que estaria pronta pra qualquer outra dor que a vida fosse lhe causar, a perca de alguém de sua família, o término conturbado de um relacionamento desgastado pelo tempo, a derrota em algum jogo, ou até mesmo alguma nova lesão. Ela já tinha passado por tanta coisa, já havia sentido tanta decepção ou frustração que ela simplesmente não contava que uma levantadora de quase 1,70 de altura a pudesse causar uma dor insuportável.


Não, a culpa não tinha sido da S/N.



Pode ser que a culpa tenha sido dela mesmo, a demora enorme em aceitar o que sentia pela mais nova, a indecisão em terminar com Cristal para ficar com ela. Realmente, a culpa poderia ser colocada nela mas por que era tão difícil acreditar nisso? S/N era acima de tudo uma pessoa livre, elas não tinham assumido nenhum compromisso sério e as coisas haviam começado agora. Rosamaria sabia da fama que a levantadora tinha, já que ela não escondia, mas ela podia ter escolhido qualquer outro momento pra falar aquilo pra ela, não podia?




- Meu deus, fala alguma coisa por favor. - Rosamaria estava a alguns bons minutos entre as pernas de S/N somente a encarando atonita. - Me desculpa, eu...




- Quando?



- Que? - S/N disse e franziu seu cenho encarando Rosamaria que pareceu ter voltado pra realidade, saindo do meio das pernas da levantadora e sentando na cama sem a olhar.




- Quando isso aconteceu? - Rosamaria repetiu e se praguejou mentalmente quando sentiu sua voz falhar. Ela acreditava já saber a resposta, mas queria a confirmação.




- Foi... - S/N iniciou engolindo em seco e respirando fundo. - Naquele dia que passei a noite fora, eu... eu agi no impulso ta? Eu vi você com a Cristal e minha cabeça não funcionou direito, quando eu vi já estava na frente do quarto dela e... por favor me perdoa. - S/N ficou de joelhos ao lado de Rosamaria e a oposta trincou seu maxilar encarando o nada.




- Eu te chamei, quando eu vi você fui atrás. - Rosamaria murmurou baixinho se esforçando para sua voz não falhar. - Mas você me ignorou.





- Eu sei, eu sei e eu me arrependo! Eu deveria ter te escutado naquela hora mesmo.





- Vocês... vocês tem alguma coisa? - Rosamaria questionou ignorando a fala de S/N e a levantadora franziu seu cenho observando o perfil de Rosa, que não a olhava.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Real GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora