Dor.

1.6K 186 41
                                    

Quero saber gente: Team Gabi ou Team Rosa? 👀
tiktok: anxisouforu

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



As lágrimas escorriam por seu rosto de forma que ela se sentia de fato na adolescência de novo. Ela não parecia ter 34 anos. Ela queria colo, mas ela se sentia sozinha.

Quando entrou no quarto, encontrou Roberta recém tomada banho falando com alguém no telefone. Os olhos de Ratzke caíram sobre Rosamaria alarmados, ao notar que a oposta chorava. Entretanto, Rosa não deu chance pra Roberta questionar, pegou suas coisas e foi para o banheiro tomar banho.

Quando entrou pro banho, deixou que a água escorresse por seu corpo relaxando seus músculos e pela primeira vez desde que seus sentimentos saíram do controle ela deixou as lágrimas escorrerem livremente por seu rosto.

Não sabe quanto tempo ficou lá dentro, quando saiu do banheiro já arrumada ela encontrou Roberta sentada em sua cama mexendo no celular. O olhar de Roberta voltou sua atenção pra Rosa quase que de forma imediata.

- Pink, o que aconteceu?

Rosamaria olhou para sua amiga de anos, e até tentou manter a postura forte que vinha tendo nos últimos dias mas quando ela percebeu que Roberta já sabia o que acontecia, sua única reação foi voltar a chorar. Roberta não demorou pra levantar da cama e ir até Rosamaria, a puxando pra se sentarem na cama e abraçando Rosa da melhor maneira que podia.

Elas ficaram algum tempo, com Roberta somente a abraçando e Rosa chorando igual uma criança soluçando. Quando se acalmou, a oposta deitou sua cabeça no colo de Roberta sentindo as mãos da mais velha a fazer um cafune.

- Consegue falar agora?

- Consigo. - Rosa murmurou respirando fundo enquanto se virava de barriga pra cima, olhando pra Roberta que a observava atentamente.

- Eu nao sei o que eu faço, Ro. S/N tá me evitando desde ontem e não é culpa dela, eu sei que dei motivos pra isso. - Roberta cumprimou seus lábios sem entender.

- O que você fez, Rosa? - Ao ser questionada Rosamaria se lembrou que não havia contado pra Roberta do beijo que deu em S/N na noite anterior, ao menos tinha falado pra amiga de seus surtos de ciúmes.

- Ahn.. ontem, quando eu subi pro quarto junto com ela.. A gente meio que - Rosa pigarreou tentando encontrar as melhores palavras. - Eu beijei ela.

Roberta piscou várias vezes, parando o cafune na cabeça de Rosamaria e esperando que a oposta dissesse que era brincadeira. Mas o olhar de incerteza de Rosa, mostrava pra Roberta que na verdade era bem real.

- Você o que?

- Droga - Rosa murmurou fechando seus olhos por alguns segundos. - Beijei a S/N.

- Eu ouvi da primeira vez - Roberta disse mas sua expressão ainda demonstrava um pouco de choque. - Eu so queria ter certeza que ouvi direito e não tava enlouquecendo.

Roberta observou Rosamaria soltar um suspiro frustrada e se sentar na cama, sem encarar Roberta.

- Por que Rosa? Que eu saiba você ainda namora.

- É, mas ontem naquela maldita brincadeira e com as confissões de S/N, eu não sei.. - Rosamaria cumprimiu seus lábios se perdendo nos pensamentos e no sentimento de ciúme que lhe atingiu na noite anterior. - A ideia de ter ela nos braços de outra pessoa, e essa pessoa estar tão perto me é angustiante.

The Real GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora