Bom dia, queria saber editar vídeos pro tiktok pra divulgar a fic. Mas sigo firme!!!! Acho que esse cap vou ter que dividir em duas partes érriésse.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Quando acordou, Julia já não estava mais ao seu lado e a cama do outro lado estava arrumada. Indicando que Julia arrumou a cama que pertencia a S/N e deixou que ela que estava dormindo na sua, arrumasse sua cama.
A levantadora piscou várias vezes antes de respirar fundo e pegar seu celular na intenção de verificar as horas. Aproveitou pra responder algumas mensagens de sua família, que mandaram várias fotos mostrando que estavam ansiosos para o jogo que aconteceria as 15hr da tarde naquele dia.
De forma lenta S/N levantou da cama, indo para o banheiro fazer sua higiene matinal e não demorou muito pra que ela estivesse devidamente arrumada para seu dia de estreia na olimpiada, com seu uniforme da SBV. S/N parou alguns segundos na frente do espelho se admirando, e agradecendo aos céus pelo uniforme do Brasil estar no top 5 mais lindos da edição das olimpiadas desse ano.
Arrumou sua mochila com as coisas que levaria para o centro esportivo naquela manhã e pegou seu celular, saindo quarto mexendo no mesmo. Coincidentemente, quando saiu de seu quarto Rosamaria saia do seu que era algumas portas antes do de S/N.
A oposta sorriu e deu uma rápida corrida até S/N, colocando suas mãos nos ombros da mais baixa por trás, em uma espécie de abraço. S/N sorriu bloqueando seu celular e virou a cabeça ficando na ponta do pé e deixando um beijo demorado na bochecha de Rosa, que sentiu seu coração palpitar com a aproximação da mais nova.
- Bom dia, Rosa.
- Bom dia, babe. - Rosa disse sorrindo de forma fofa e deixando um beijo estalado na bochecha de S/N, que soltou uma risadinha.
- Só estamos a gente aqui? O resto já desceu?
- Sim, betinha saiu com Carolona não tem muito tempo. - Rosa se posicionou ao lado de S/N enquanto as duas saiam do apartamento e iam em direção ao elevador.
Rosa estava igual S/N, devidamente uniformizada para as atividades que teriam pela manhã no centro esportivo, antes da estreia delas às 15hr.
- Será que tenho que por meu celular pra despertar mais cedo? - S/N questionou quase como se estivesse falando sozinha.
Rosa olhou para a mais baixa enquanto entravam no elevador e soltou uma risada negando com a cabeça, segurando a mão de S/N.
- Não precisa, pequena. As coisas não começam antes das 7hrs aqui. - S/N sorriu de certa forma aliviada enquanto encarava suas mãos juntas.
Sem que percebessem, ambas saíram do elevador de mãos dadas. Era comum aquilo, já que no Centro de Treinamento em Saquarema elas viviam andando juntas como um casal. Mesmo que não fossem e que Rosamaria insistisse em negar. Elas seguiram andando daquele jeito entre conversas aleatórias, até o refeitório aonde encontraram todas as garotas do time e algumas pessoas da comissão técnica.
- Olha lá se não é o casal do ano. - Roberta disse de forma risonha, fazendo o restante do pessoal do time olhar na direção de S/N e Rosamaria.
- Ue? Resolveram assumir o namoro foi? - Carolana exclamou e somente então S/N e Rosa se tocaram que estavam de mãos dadas ainda. A levantadora soltou a mão da oposta depressa e se encaminhou para sentar ao lado de Julia.
Rosamaria acompanhou com o olhar S/N se afastar de forma rápida, e quase que contestou a atitude mas se manteve calada pois sabia que não tinha direito de contestar. Não quando ela ainda estava emanharada em um relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Real Gold
FanfictionRosamaria se perguntava como uma jovem de 24 anos havia conseguido roubar seu coração de forma tão arrebatadora. A Montibeller havia se saído bem no papel de negar o que sentia, bom até aquele momento em que via o sorriso que tanto amava ser direcio...