AI QUE FELICIDADE
OOOOOOI GARERA LINDA, que bom que vocês tão curtindo 💙 hoje vou postar o primeiro cap de outra fic minha, lá no tiktok tem alguns vídeos dela
Tiktok: anxisouforu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.S/N podia jurar que estava sem voz quando enfim as classificatórias do skate street terminaram. Não só ela como todas as garotas que estavam ali com ela. Rayssa mais uma vez havia ido pra final e era óbvio que dessa vez, a fadinha iria trazer a tão sonhada medalha de ouro para o skate feminino.
As garotas agora se encontravam decidindo para onde iriam, entretanto S/N se sentia cansada e agora não parecia mais tão atrativo sair pra fazer compras em Los Angeles. As garotas estavam em roda conversando, haviam acabado de se despedir de Rayssa que iria descansar pra final no dia seguinte.
A levantadora se encontrava quieta, apenas escutando as amigas e concordando quando achava necessário.
- Já volto gente. - Sua atenção foi pra Rosamaria que pegava o celular e se estava, parecendo falar no telefone.
S/N soltou um leve suspiro observando a oposta se afastar, Rosamaria era de fato uma perdição e S/N não fazia ideia de como iria resistir a ela, não depois do beijo da noite anterior.
S/N tombou a cabeça para o lado, passando a ponta da língua sob seus lábios, sentindo o conhecido formigamento no meio de suas pernas.
- Céus..- Ela murmurou balançando a cabeça pra afastar seus pensamentos e olhou em volta, agradecendo por nenhuma das garotas terem visto.
Quando voltou seu olhar pra Rosamaria, franziu o cenho com a expressão da oposta, que parecia em dúvida. S/N estreitou os olhos quando o olhar da oposta se pousou sobre ela e depois de alguns segundos a encarando, Rosamaria pareceu falar algo no telefone e então desligar se aproximando do grupo novamente.
- Gente...
- Fala, Pink. - Roberta falou erguendo seus olhos pra oposta, sendo seguida pelas outras.
- Eu vou voltar pra Vila agora, tudo bem? - As garotas franziram o cenho.
- Não vai fazer compras com a gente? Logo você que adora umas blusinhas. - Thaisa disse e Rosamaria olhou para S/N por alguns segundos antes de responder a central.
- Cristal me ligou, ela quer ficar um pouco comigo e ir jantar depois. - Ao escutar S/N tentou ao máximo não esboçar alguma reação, mesmo que seu peito tenha doido e a vontade de chorar tenha vindo com força.
O que diabos estava acontecendo com ela? S/N sabia muito bem que Rosamaria estava em uma relação, a 8 anos já. Ela acompanha o vôlei desde sua adolescência.
O que a jovem levantadora pensou? Tudo bem que quando entrou pra seleção inves da paixão platônica se tornar amor de amizade, se tornou um amor romântico, e S/N tinha que ter ciência que Rosamaria não largaria de Cristal. Já estavam a 8 anos juntas, entre idas e vindas. S/N tinha 24 anos e Rosamaria 34.
O que S/N poderia dar a ela?
S/N ofegou desviando o olhar para qualquer outro ponto. Não poderia deixar que uma de suas crises de insegurança começasse agora. Mas naquele momento, o seu pensamento de que Rosamaria a beijou na impulsividade na noite anterior e que havia se arrependido se tornará real demais.
Pelo menos era o que ela pensava.
A verdade era que Rosamaria queria sim largar tudo e correr para os braços de S/N, sem se importar com o que falariam. A ideia de ter S/N com outra pessoa era extremamente ruim pra Rosa, e ela não queria ter que sentir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Real Gold
FanfictionRosamaria se perguntava como uma jovem de 24 anos havia conseguido roubar seu coração de forma tão arrebatadora. A Montibeller havia se saído bem no papel de negar o que sentia, bom até aquele momento em que via o sorriso que tanto amava ser direcio...