Recomeço. PT2

1.7K 163 96
                                    

Oie amores, saudades!!!!!! Espero que estejam gostando viu? Queria dizer que nesse capítulo tem uma surpresinha pra uma amiga minha que , espero que você goste!!!!!!!!! Te adoro MT vaca rampeira.






.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.















- Desculpa, Betinha mas a Carolana não me deixa outra opção. - S/N disse quando viu Carolana colocar um +2 na mesa e em seguida a mais nova também colocou, voltando seu olhar para Roberta que abria a boca incredula. - UNO!



- Olha mas a sua sorte é que eu gosto muito de você viu S/N? - Roberta disse pegando outro +2 e colocando em cima da mesa. Não demorou para que Gabriele fizesse o mesmo, seguida por Julia, Ana, Rosamaria e por fim chegou em Thaisa que fechou a cara instantaneamente.



- Vocês só podem estar brincando com a minha cara né? - A loira disse com seu rosto em uma carranca, arrancando risadas da roda. - Não é possível uma coisa dessas não, gente que isso um complo?




- Mami, você não tem um +2 não?



- Quieta S/N! Se ela tiver, vai sobrar pra mim. - Carolana disse e a levantadora deu de ombros.



- Foi por causa de você que isso chegou nela. - Thaisa bufou alto e começou a contar quantas cartas teria que comprar, enquanto o pessoal soltava risada.



- Eu espero muito que você esteja feliz, viu Ana Carolina? - Thaisa disse olhando para a central que arregalou seus olhos. - E que durma de olhos bem abertos, vamos joga logo.



- Como você é competitiva, Mami. - Carolana disse e Thaisa a fuzilou com o olhar, a central encolheu seus ombros e então jogou outra carta na mesa. - Quero azul.



- Aí obrigada, Carolzinha! - S/N disse se levantando e deixando um beijo estalado na bochecha da mulher que não entendeu. - E com isso eu digo que ganhei, e me despeço de todas porque aqui eu consagrei meu reinado.



A levantadora disse de modo teatral enquanto colocava sua última carta no monte em cima da mesa, fazendo as reclamações unânimes surgirem na roda.



- Não é possível, você ta roubando! - Gabriela disse soltando as cartas que segurava e apontando para S/N. - 3 partida que você ganha, tá escondendo carta na sua roupa é?




- Tá doida? Eu lá tenho culpa que vocês são ruins. - A levantadora disse e sorriu cínica, enquanto beijava seu ombro e olhava para elas. - Deveriam aprender mais comigo.



- Ah sai daqui, a gente não precisa de você não. - Julia disse empurrando levemente S/N que estava do seu lado. - Aliás não sei nem porque te chamaram.




- Vou te deixar pra fora do quarto, Julia. - S/N disse e a ruiva mostrou a língua pra levantadora que deu de ombros. - Bom, se vocês me dão licença eu realmente vou me retirar mas porque eu tenho coisas mais interessantes pra fazer do que ganhar de vocês de novo sabe?




S/N saiu andando rindo enquanto escutava suas amigas reclamar, a levantadora entrou no elevador e pegou seu celular em mãos, sorrindo fraco quando visualizou as fotos que sua mãe mandara. A porta do elevador se abriu e ela se encaminhou para o seu quarto, não demorando para se jogar na cama e ligar para sua mãe, que não demorou muito para atende-la aparecendo do outro lado da tela rapidamente.





The Real GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora