Oin!!! SOMOS 2K PORRA AE CARALHO UHULLLLLLLL.
Gente, talvez eu demore um pouco pra postar os caps pq estou tendo que conciliar com meus treinos. Mas fé!.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.O som das bolas quicando e tênis raspando no chão do ginásio era constante. Elas haviam retornado a rotina normal de treinos e todas estavam concentradas, afinal no dia seguinte teriam seu segundo jogo nas olimpiadas com o Quênia. Rosamaria e S/N iniciaram a manhã como qualquer outra antes de tudo acontecer, era quase como se nada tivesse acontecido e mesmo que as garotas tenham percebido resolveram falar sobre em outro momento.
Naquele instante S/N se preparava pra sacar, Rosamaria por sua vez estava na lateral do ginásio perto de suas coisas tomando água. Quer dizer, fingindo que estava tomando água já que sua atenção estava inteira sob S/N e em como ela conseguia ficar extremamente gostosa enquanto jogava. Era impressionante a forma como os músculos da mais nova contraiam e o rosto sério concentrado dela.
- Rosamaria, limpa a baba escorrendo aí. - A voz de Roberta se fez presente e Rosamaria arregalou seus olhos, passando a mão na boca.
- Idiota. - Rosamaria murmurou ao notar que não tinha baba nenhuma.
- Vocês se acertaram?
- Sim.. A gente conversou ontem de noite e acho que agora as coisas estão se acertando. - A oposta respondeu a amiga enquanto enfim tomava sua água e depois a guardava.
- E você já conversou com Cristal?
- Ainda não tive tempo, vou conversar com ela só de noite. - Roberta estreitou seus olhos pra Oposta mas sabia que ela realmente não tinha tido tempo, afinal treinariam o dia inteiro.- Como você acha que ela vai reagir?
- Mal, bem mal. - Rosa murmurou soltando um suspiro e deixando seus ombros relaxarem. - Mas ela sabe que não estamos bem já tem muito tempo. Todo mundo sabe disso, na verdade.
- Vai falar sobre a S/N e o beijo?
- Não quero arranjar problemas pra S/N, e todo mundo sabe que minha relação com a Cristal está ruim antes mesmo da S/N entrar pra seleção, antes de eu conhecer ela. - Rosamaria disse se abaixando e pegando a bola que estava em seus pés.
- Mas Cristal não merece saber a verdade? - Roberta questionou Rosa que soltou um suspiro.
- Eu vou ser sincera e falar sobre meus sentimentos, afinal acho que ela já meio que sabe disso. - Rosamaria começou a andar até um dos lados da quadra sendo seguida por Roberta.
- E como você tá se sentindo com isso? Tá pronta?
- Sendo sincera? Não, mas eu não aguento mais olhar pra S/N e não beijar ela.
Rosamaria diz dando de ombros e Roberta riu negando com a cabeça, logo as duas se posicionaram e voltaram a treinar. Naquele instante, ambas pararam de conversar e voltaram a se concentrar no treino.
S/N que até então treinava seu saque, aproveitou que algumas garotas pararam e correu pegar sua água, enquanto passava seus olhos pela quadra. Seu olhar demorou mais que o normal em Rosamaria e soltou um leve suspiro, distraída com a beleza que a loira tinha.
- S/N.
A voz de Zé Roberto atraiu a levantadora que parou de encarar Rosamaria, olhando para seu técnico que estava com Nyeme do seu lado.
- Oi Zeberto.
- Eu tava querendo treinar algo diferente com você e a Nyeme, pode ser? - S/N tombou sua cabeça para o lado e olhou para Nyeme que deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Real Gold
FanfictionRosamaria se perguntava como uma jovem de 24 anos havia conseguido roubar seu coração de forma tão arrebatadora. A Montibeller havia se saído bem no papel de negar o que sentia, bom até aquele momento em que via o sorriso que tanto amava ser direcio...