Momentos.

2.1K 214 151
                                    

QUASE 5K DE VISUALIZAÇÃO E NEM DEU TEMPO DE AGRADECER AOS 4K 😭🤌🏻🤌🏻🤌🏻 QUE EMOÇÃO JURO!!!!!!!!

Queria dizer que hoje eu tive muitos mimos da Gabriela e vídeo gahaak, então eu fiz esse capítulo com mimos para vocês.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.




Marcava 00hr30 no celular, seus olhos alternando entre encarar o teto, atualizar o feed do Instagram e olhar para Julia para ver se a ruiva ainda dormia. Estava com fome e não sabia para onde ir.

Foi então que uma notificação chamou sua atenção. Por que Gabriela estava curtindo um story seu a essa hora da noite? Certo que nem mesmo S/N deveria estar acordada, tinha jogo logo cedo. Ela ponderou, mas a fome falou mais alto e ela sabia que Gabriela tinha um "contrabando" de alimento em seu quarto.

Se levantou lentamente olhando para Julia, tentando fazer o mínimo de barulho possível enquanto colocava uma roupa e pegava seus chinelos. Segurou o celular em mãos e saiu de fininho do quarto, olhando em volta e começando a andar rapidamente para a porta do quarto da capitã.

Bater ou mandar mensagem?

Ficou alguns minutos só encarando a porta até enfim decidir bater. Entretanto, quando ergueu sua mão, a porta se abriu revelando Gabriela. As duas se encararam por longos segundos, antes de começarem a rir.

- Tá perdida? - Gabriela sussurrou quando parou de rir e esticou o pescoço, olhando o corredor.

- Não, eu vi que você curtiu meu story que acabei de postar e lembrei que você tem contrabando. - S/N murmurou e Gabriela olhou para ela com o olhos estreitos. - Aliás, você tava indo pra onde?

- Tava sem sono.

- Entendi.

As duas ficaram se encarando com os olhos semicerrados, como se tentassem encontrar alguma mentira no que a outra falava.

- Por que você não apareceu no jantar? - Gabriela murmurou e S/N comprimiu seus lábios.

- Tava cansada.

S/N empurrou Gabriela pra dentro do quarto e fechou a porta, a capitã olhou para ela com a sobrancelha arqueada.

- Que isso? Não chama nem pra jantar antes?

- Idiota. - S/N riu baixinho e olhou em volta, colocando as mãos para tras do corpo balançando. - Tem alguma coisa pra comer aqui?

- Tem. - Gabriela apontou para si mesma e S/N estreitou os olhos, fazendo Guimarães gargalhar. - Tem tapioca pra fazer, quer?

- Por favor.

Gabriela concordou começando a pegar as coisas pra fazer a tapioca, S/N tombou a cabeça para o lado observando e soltou uma risada.

- Você e a Thaisa com essas panelas. Até parece que aqui não tem refeitório.- Gabriela deu de ombros e olhou para S/N com um leve sorriso nos lábios.

- Se não fosse isso, você iria morrer de fome.

S/N concorda com a cabeça e fica em silêncio, se sentando na cama da capitã. A levantadora olha para Gabriela que já a encarava, e solta um suspiro cansada.

- Tá tudo bem?

- Tá sim.. só cansada demais.

Gabriela concordou sabendo que não era só aquilo, mas preferiu não insistir e focou em fazer a tapioca. S/N pegou seu celular, mexendo nele tentando encontrar uma forma de distrair a mente.

The Real GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora