( 2012)
Ouvi as batidas na porta e corro atender. Quando abro e vejo Pedro, o abraço-o. Sem separar o abraço, fecho a porta. Desfaço o abraço e ele fica de cabeça abaixada, ergo a cabeça dele e seco uma lágrima que escoria.
- Vamos para o quarto?- pergunto segurando a mão dele.
Ele acende com a cabeça. Subimos em silêncio, abro a porta do quarto e sento na minha cama, dando um tapinha no coxão indicando para Pedro sentar ao meu lado e assim ele faz.
- O que aconteceu Pê?- pergunto olhando pra ele.
- Eu estava tomando banho e ouvi meus pais brigando, mais, não dei importância, quando saí do banho e fui para a sala, meu pai começou a gritar comigo, me chamando de várias coisas horríveis. - Ele começou a chorar novamente.
Abraço ele fazendo carinho em suas costas.
- Pedro...não importa o que ele te falou, eu sei que ele é importante pra você, pois, ele é seu pai, mais saiba que independente de tudo eu sempre vou te amar muito e ainda vou achar você a pessoa mais incrível desse mundo! Eu te amo muito pê.
Seco as lágrimas dele e penso em algo para tentar fazer ele esquecer de tudo que aconteceu.
- Quer assistir algo?- pergunto.
- Quero sim. - ele me responde se deitando.
- Que tal Harry Potter? - pergunto pegando o notebook.
- Claro!- ele sorri animado.
Deitei ao lado dele e dei play no filme.
Senti borboletas no meu estômago quando senti o braço de Pedro em minha cintura, ele aconchega sua cabeça em meu ombro, me arrepiei quando senti a respiração dele em meu pescoço, virei a cabeça com cuidado para olha-lo, como ele pode ser tão perfeito? Como é possível alguém me encantar tanto? Seu lábio rosado com um formato perfeito de coração, seu cabelo impecável e extremamente cheiroso, seus olhos lindos, seu corpo incrivelmente malhado, tudo nele era lindo!
Pera... ele é meu amigo! Eu não devia pensar isso!! Mais ele é tão lindo e perfeito.
Não, para com isso João Vitor!
Olhei para ele novamente e ele estava dormindo, me aconchego na cama e desligo o notebook para dormir também.
***
Oiii, tudo bom? Espero que sim!!
Desculpa por n postar muito...n tava muito bem :(
Tchauuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates ☆ Pejão
RomanceJoão e Pedro são melhores amigos de infância, porém, um novo sentimento além da amizade começa a ser desenvolvido. juntos eles vão aprender a como lidar com problemas, futuro, carreira e outras coisas. Espero que vocês gostem!!!