Sentamos em uma mesa meio afastada, nossos pedidos já chegaram e já estamos terminando de comer.
- Pedro- o chamo- eu queria te falar ou pedir, não sei ao certo- falo meio confuso e nervoso.
- Fala, lindo- ele termina de comer e me olha.
- Eu não sei muito por onde começar, mais enfim- digo gaguejando nervoso- quando eu te conheci eu não sabia o quanto você seria importante pra mim e o tanto que eu iria te amar! Você me ensinou a ser feliz, a ser amando e amar, tornou meus dias mais coloridos e alegres. Por mais que muitas vezes você não acredite que alguém possa te amar, mais saiba que eu te amo e muito, eu nunca vou cansar de falar o tanto eu te admiro, o tanto que eu te amo e te acho a melhor pessoa desse mundo inteiro! Você é lindo como as letras das músicas do Cazuza, lindo como harry potter, lindo como um céu azul, você é perfeito pê! Eu queria acordar ao seu lado todos os dias da minha vida, queria acordar toda manhã e falar o tanto eu te amo e te admiro! Eu não sei o que seria da minha vida e de mim sem você, Pedro...você é minha vida, a razão dos meus surtos de felicidade, dos meus sorrisos bobos, do meu coração errar a batida quando te vejo, de tudo, você é minha alma gêmea, meu mundo- olho para Pedro que está com lágrimas nos olhos, pego a caixa que está em meu bolso e a abro mostrando duas alianças- quer namorar comigo?- pergunto gaguejando.
- Lógico que sim!- Pedro se levanta e me abraça com força- eu te amo muito João.
- Desculpa não ser em um local ou dia tão legal, eu só senti no meu coração que deveria ser hoje- o abraço com mais força ainda- eu também te amo muito meu lindo.
- Foi perfeito João!
Nos levantamos e pagamos a conta indo para o apartamento do meu NAMORADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates ☆ Pejão
RomanceJoão e Pedro são melhores amigos de infância, porém, um novo sentimento além da amizade começa a ser desenvolvido. juntos eles vão aprender a como lidar com problemas, futuro, carreira e outras coisas. Espero que vocês gostem!!!