Cap.16☆

22 3 0
                                    

Eu e o Pedro a algumas semanas fizemos um vestibular e bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e o Pedro a algumas semanas fizemos um vestibular e bem...hoje saí o resultado.
Estou na casa de tofani fazendo companhia pra ele já que sua mãe estava viajando para cuidar de sua avó, estamos sentados no sofá esperando sair os resultados.

- Amor- Pedro grita ao meu lado- saiu o resultado!- ele senta em meu colo.

- Eai?- pergunto nervoso com sua resposta.

- Passamos!!- ele pula de felicidade em meu colo.

Coloco minha mão em sua cintura.

- Que bom lindo!! Que tal comermos?- pergunto enquanto mordo os lábios com um sorriso e tom malicioso.
- Eu topo- ele sussurra em meu ouvindo colocando suas pernas cada uma de um lado de minha cintura.

Ele beija e da leves chupoes em meu pescoço enquanto movimenta sua cintura me deixando completamente exitado. Pego Pedro em meu colo e levo ele para seu quarto. Deito ele na cama e fico por cima dele começando a beijar seu pescoço enquanto coloco minha mão em sua coxa e subindo minha mão até seu pau que já estava duro, ele geme com meu toque, paro de beijar ele e retiro sua camisa mostrando todo seu peitoral incrivelmente malhado, começo a depositar beijos e chupoes no local. Desaboto sua calça retirando de seu corpo junto com a cueca.

- Porra- mordo o lábio vendo seu imenso pau- sem pensar duas vezes passo minha mão por todo seu pau e começo a masturbalo, ele tomba a cabeça pra trás e começa a gemer alto, o gemido dele é algo que eu podia ouvir todo dia sem enjoar, aumento a velocidade com forme os gemidos dele.

- João- ele geme- eu vou- ele nem termina de falar e sinto seu gozo em minha mão, coloco seu pau em minha boca sentindo o gosto de seu gozo.

Me levanto e olho pra ele, ver Pedro pelado em minha frente é a melhor coisa que eu poderia ver em toda minha vida.

- Quer que eu resolva isso aí- ele diz apontando para meu pau saltando pela minha bermuda.

Faço um "sim" com a cabeça me deitando em sua cama, Pedro tira minha roupa lentamente e se senta em meu colo sem nada, ele esfrega seu pau contra o meu beijando meu pescoço, ele vai descendo os beijos até meu pau, ele chupa a cabeça de meu pau e eu começo a gemer ao sentir sua boca em meu pau, pego seu cabelo e começo a fazer movimentos de vai e vem com sua cabaça, ver ele me mamando é a coisa mais sexy que existe, ele aumenta a velocidade e meus gemidos ficam descontrolados e altos, ouço o barulho dele se engasgando mais logo volta a me chupar e eu gozo em sua boca.

Ele se levanta e deita em meu peito, só que eu ainda não estou muito satisfeito, subo em colo puxando seu cabelo tombando a cabeça dele.

- Acho que ainda não acabou- sussurro em seu ouvindo- me levanto indo até sua cômoda pegando uma camisinha e lubrificante colocando em meu pau- que tal...ser fodido?- pergunto colocando ele de quatro e enfiando meu pau aos poucos, ele geme alto e eu aumento a velocidade dando tapas em sua bunda, sinto sua perna termer contra meu pau, sinto o gozo preencher a camisinha, então retiro meu pau jogando a camisinha no lixo.

soulmates ☆ Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora