Acordo e sinto um peso em minha cintura, olho e vejo os braços de João, passo a mão em seu braço para tentar acordá-lo.
- Lindo- sussurro em seu ouvido.
- Oi meu amor- ele abre o olho- que horas são?- ele pergunta levantando da cama.
- 14 e 50- falo vendo as horas em meu celular.
- Tá com fome?- Romania pergunta passando a mão em seu cabelo o que te deixa extremamente sexy.
- Hurum- me levanto também.
- Vamos pedir algo para comer?- João pergunta.
- Pode ser! Sou vou no banheiro antes- digo saindo do quarto e indo no banheiro.
Faço minhas necessidades e olho para o chão reparando que tem um líquido branco nele, pera....A última pessoa que usou esse banheiro foi João e eu meio que ouvi um gemido antes dele chegar...será? Poxa nem pede ajuda.
Lavo a mão e saio do banheiro indo para o quarto. Abro a porta e vejo João apenas de shorts PUTA QUE PARIU QUE GOSTOSO, vou até a cama sentando ao seu lado.
- O que você quer comer?- João pergunta colocando a mão em minha coxa.
- Você que sabe- respondo mordendo o lábio admirando a bela visão em minha frente.
- Que tal pi- intemroupo a fala dele com um beijo, coloco a mão um pouco acima de sua coxa o que faz João soltar um gemido surpreso, o mesmo me coloca em seu colo sem parar o beijo, puxo seu cabelo com força o que faz Romania tombar a cabeça pra trás e eu começo a beijar e deixar chupoes em seu pescoço, João solta um gemido abafado.
- Eu meio que ouvi o seu gemido no banheiro- falo parando o beijo- Nem chama né, eu podia te ajudar- João fica vermelho que nem um tomate, mais logo depois sorri de canto.
- Então me ajuda agora- ele sussurra em meu ouvido.
Coloco a mão em sua coxa e lentamente subo até seu pau que praticamente pula ao sentir meu toque. Vou passando a mão pela sua extensão em cima da bermuda e ouço Romania soltar mais um gemido. Puxo sua bermuda junto a cueca revelando seu enorme pau e extremamente duro, me ajoelho em sua frente passando a língua pela sua coxa até chegar na cabeça de seu pau chupando o local devagar, passo a língua por sua extensão até que coloco tudo na boca fazendo movimentos de vai e vem, os gemidos de João ficam descontrolados e altos fazendo eu aumentar a velocidade e fazendo ele puxar meu cabelo junto aos movimentos que eu fazia com a boca.
- Porra- João geme cada vez mais alto- Pedro eu vou- ele não termina a frase e sinto seu gozo preencher minha boca.
Me levanto e dou um selinho nele.
- Porra- ele deita na cama- caralho Pedro- ele diz ofegante.
- Por mim nem precisa pedir comida, já comi o que eu queria- deito ao lado dele- porra nunca pensei como seu pau é grande e gostoso pra caralho- João apenas ri e se veste.
- Desse jeito vou querer que você durma aqui todo dia- ele deita de novo.
- Eu não vou recusar! Se eu for pagar um boquete pra você toda noite- rio.
***
E...oi ksksk eu não sei o que falar.Espero que tenha ficado bom! Não tenho muita confiança com hots.
Enfim...tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates ☆ Pejão
RomanceJoão e Pedro são melhores amigos de infância, porém, um novo sentimento além da amizade começa a ser desenvolvido. juntos eles vão aprender a como lidar com problemas, futuro, carreira e outras coisas. Espero que vocês gostem!!!