Cap.18☆

15 4 0
                                    

Terminamos de arrumar o apartamento de Romania as 22 e 45. Eu estava deitado na cama de João ouvindo cazuza esperando o mesmo terminar de tomar banho. Estava tocando "exagerado" e essa música me lembra muito o João. Eu nunca pensei que amaria tanto alguém como eu amo ele, eu amo seu sorriso, seus olhos que brilham como estrelas em uma noite, seu cabelo cacheado, mais acho que o que mais amo em João, com certeza é seu jeito, seu jeito brincalhão que alegra todos ao seu redor, seu jeito de tratar as pessoas com carinho e respeito e principalmente o jeito que ele me trata. Eu nem sei o que seria de mim sem João, no início eu pensava que se eu confessa se o que eu sinto pra ele, iria estragar nossa amizade ou algo do tipo, mais não, de um certo jeito mudou sim, mais pra melhor.

- Você fica tão lindo quando tá pensativo- João diz me tirando dos pensamentos deitando ao meu lado- tá pensando em que?- ele apoi a cabeça em meu ombro.

- Em você, especificamente como eu amo você- digo fazendo carinho em seu cabelo.

- Sério?- ele se levanta e eu faço um "sim" com a cabeça- Lindo, deixa eu te mostrar uma coisa?

- Claro meu amor- me sento na cama.

João se levanta indo pra cozinha, ele volta com um vinho e duas taças, deixando na mesa ao lado  da cama indo pegar o violão. Abro o vinho e coloco nas taças, ele se senta de volta na cama e começa a tocar.

Roubei um cigarro
E um vinho barato
Você me ensina a fumar?
Se tua mãe te cham
Eu tô embaixo da cama
Rindo sem pensar
Se a timidez por fim fechar meus olhos
Pra tentar dizer o quanto eu quero
E qual santo vai ousar
Nos dizer o que é pecar, amor?
Me olha assim de canto e pede
Dança, dança, dança,  dança pra mim
Dança, dança, dança,  dança pra mim
Dança, dança, dança, dança pra mim
Dança, dança, dança, dança, dança pra mim
No teu azul claro
Eu procuro amparo
Numa banheira rasa
Me amassa a jaqueta
Me encolhe no colo
Me leva a salvo pra casa
Já armei o nosso altar no quarto
E liberdade vai guiar a gente (Uhh)
Play num Bowie pra ficar nu
Um delírio que nos fixa
Dança, dança, dança, dança pra mim
Dança, dança, dança, dança pra mim
Dança, dança, dança,  dança pra mim
Dança, dança, dança, dança pra mim
Dança, dança, dança,  dança pra mim
Dança, dança, dança, dança pra mim
Dança, dança, dança, dança pra mim.

- Então esse vinho é roubado?- pergunto quando ele termina de cantar.

- Entenda como quiser, meu bem- ele pega uma das taças- mais, você gostou da música?

- Lógico que sim! Todas as músicas que você me mostra são boas, já pensou em ser cantor João?- pergunto dando mais um gole no vinho.

- Que bom que gostou, vida- ele da mais um gole no vinho- eu acho que seria meio impossível eu ser cantor! Meu sonho é tentar ser cantor, mais acho isso tão distante, sabe?- ele fala desanimado.

- Meu amor, sua voz é incrível! Tenta, eu sempre vou te apoiar e ser seu fã número um- digo deixando as taças na mesa ao lado da cama e dando um abraço em Vitor- eu te amo muito.

- Eu também te amo muito- ele diz retribuindo o abraço- podemos ir dormir? Amanhã nós temos que ir no seu apartamento e conhecer sua colega de apartamento! Qual o nome dela mesmo? - ele separa o abraço.

- Verdade, eu tô morrendo de sono! E o nome dela é Maria Luiza eu acho- me deito na cama.

João pega uma coberta e se deita ao meu lado cobrindo nós dois.

- Boa noite meu lindo- Romania fala enquanto passa a mão em minha cintura se aconchegando em mim- te amo.

- Boa noite amor, também te amo- me aconchego nele também e logo dormimos.

                              ***
Oiiee, tudo bom??? Espero que sim!!
Lembrei que tenho wattpad kkkk
Desculpa qualquer erro e a falta de criatividade!!
Tchauuuu

soulmates ☆ Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora