Já faz um tempo que Pedro foi embora e meus pais já estão em casa, meu pai em seu quarto, minha mãe é minha irmã na cozinha fazendo o jantar.
- Meu amor você pode arrumar a mesa? - minha mãe pergunta.
Faço um "sim" com a cabeça pegando os pratos, arrumo a mesa e logo todos estão sentados na mesa prontos pra jantar.
- E...eu queria contar uma coisa pra vocês- falo meio nervoso.
- Fala meu amor- minha mãe olha pra mim largando os talheres assim como todos.
- Então...eu meio que tô ficando com uma pessoa.- olho pra baixo evitando ver a reação deles.
- E quem é a garota?- meu pai pergunta.
- No caso, é um garoto...e esse garoto é Pedro.- levando a cabeça.
- Sábia- minha irmã grita correndo para me abraçar deixando claro a sua felicidade e apoio.
- Que bom meu amor! Fico feliz que você se sinta a vontade para dividir isso com nosco.- minha mãe sorri.
- Bom João- meu pai diz com uma expressão séria- Saiba que sempre vamos te apoiar e te amar independente de tudo e eu acho que você e o Pedro formam um ótimo casal!- ele sorri.
Me sinto aliviado com as reações da minha família, eles sempre foram muitos amáveis e fazem de tudo pra mim e iza se sentir amados e acolhidos.
Terminamos de jantar e eu vou para meu quarto para contar pro Pedro que eu contei de nois pra minha família.
Oii, tudo bem meu lindo?
Então, eu meio que contei pra minha família que nois estamos ficando! Tudo bem pra vc?Oiii, tudo sim meu amor. Sério??? Eu também contei para minha mãe! Ela foi mega compreensiva e disse que ama nós dois!!
Que bom!! Minha família também foram bem compreensivos.
Tchau meu lindo, vou dormir
Tchau, também já vou kkk
Dorme bem vidaVc também vidaa❤️❤️
Sorrio com a conversa e desligo o celular me ajeitando na cama e dormindo.
****
Oiiii, tudo bem? Espero que sim!!
Afff tô boiola hj! E com motivo ksksNão esquece de votar e comentar por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates ☆ Pejão
RomanceJoão e Pedro são melhores amigos de infância, porém, um novo sentimento além da amizade começa a ser desenvolvido. juntos eles vão aprender a como lidar com problemas, futuro, carreira e outras coisas. Espero que vocês gostem!!!