cap.2☆

38 3 0
                                    

2012

Estava deitado na minha cama, pensando o que eu faria daqui alguns meses, já que me formaria no ensino médio, meu maior medo era ficar longe do Pedro, falando nele, eu iria tomar milk-shake com ele hoje.

Levantei e tomei um breve banho. Vesti uma calça jeans de lavagem escura, uma camisa branca simples e um all star preto. Desci as escadas, peguei minha chave de casa e abri a porta indo pra casa do Pedro. Bati na porta e o mesmo atendeu.

- Oii- sorriu

- Oii- sorri de volta

Caminhamos em silêncio, mais um silêncio confortável, chegamos no trailer que vendia milk-shake.

- Um de chocolate e um de...?- Eu olho para ele.

- Chiclete- disse sorrindo

Eu olho para ele com um olhar de julgamento.

- Que foi?- ele me questiona

- Chiclete? Eca- respondo com uma cara de nojo.

- Não fale mal do sabor de Chiclete na minha frente- ele fala rindo. - Deixa eu provar o seu então.

Dou o meu milk-shake pra ele e o vejo experimentar

- Uau.

- Viu, eu faço boas escolhas- digo debochado.

- Agente devia trocar!

- Não, você fez a sua escolha- eu digo indignado.

- Agente pode dividir! - Ele sugere

- Tá né.

Sentamos em um banco e começamos a tomar os milk-shake juntos, conversamos sobre vários assuntos, até que Pedro toca no assunto do que faríamos daqui pra frente já que nós formaremos.

- Eu sinceramente não sei, mais sei que quero estar com você- digo dando o último gole no milk-shake.

- Também, sua amizade é muito importante pra mim e eu não consigo ficar longe de você- ele riu- Eu acho que quero fazer publicidade e propaganda!- ele diz animado

- Sua amizade também é muito importante pra mim! Fico feliz que você já saiba o que queira fazer- digo me levando do banco que estávamos sentados.

Fomos pra casa rindo e conversando como sempre. Eu amo cada momento que tenho com Pedro.

                                 **
Oiii, tudo bom?? Espero que sim!!! Quem entendeu a referencia dessa capítulo? Bjss

Desculpa algum erro!


soulmates ☆ Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora