Estava indo para a casa com Pedro, estávamos de mão dadas, conversando sobre tudo e mais um pouco. Chegando na porta de casa me despeço de tofani e entro em casa.
- Oi Pai- dou um abraço no mesmo- cadê a mãe?- pergunto colocando minha bolsa no sofá.
- Oi João, sua mãe vai dobrar no trabalho hoje, por quê?
- Queria saber se posso sair com Pedro- digo abrindo a geladeira pegando água.
- Claro, não voltando tarde- ele dá de ombro.
- Obrigada pai, então vou ir me arrumar- pego minha bolsa e subo para meu quarto.
Tomo um banho rápido e coloco uma calça jeans, uma camisa preta e meu all star preto de sempre, passo um perfume e me olho no espelho para ver se estou bonito.
- Tá se arrumando tanto, vai sair com alguém?- minha irmã Isabela pergunta entrando no quarto.
- Vou sair com Pedro- pego meu celular para mandar mensagem para o mesmo.
- Leva camisinha viu- ela ri e sai do quarto.
- Vai cagar Isabela- grito para ela ouvir.
Oii
Já tá pronto?Oiii, tô sim! E vc?
Também estou pronto
Tô indo aíBlz
Pego minha chave, celular e carteira, desço as escadas e me despeço do meu pai e da minha irmã.
Bato na porta e logo em seguida Pedro atende.
- Oi- ele fecha a porta da casa dele.
- Oi- abraço ele.
- Vamos? Ele diz enquanto me abraça.
- Vamos sim!- separo o abraço e pego a mão dele.
Como sempre, Pedro estava lindo, ele estava com uma calça preta e uma blusa branca, mesmo com uma roupa simples, ele consegue ficar extremamente lindo.
Combinamos de ir em uma lanchonete perto de casa e depois tomar um sorvete. Sentamos em uma mesa e pedimos os lanches.
- Você tá muito lindo- digo o observando.
- Obrigada, você também tá muito bonito- ele diz um pouco corado.
- Pedro- ele me olha novamente- o que somos? Ou pelo menos o que seremos daqui pra frente?- pergunto meio receioso.
- Eu realmente não sei- ele pensa um pouco- que tal uma amizade colorida?
- Então é isso, amizade colorida!- digo sorrindo pegando em sua mão.
Nossos pedidos chega e logo começamos a comer.
- Você quer um pedaço amor?- digo meio sem pensar.
- Amor?- Pedro pergunta com um sorriso bobo.
- Desculpa, falei sem pensar! Desculpa- abaixo a cabeça envergonhado.
- Relaxa amor, eu amei - ele pega em minha mão- e eu quero um pedaço sim!
Entrego o lanche a ele e o mesmo como um pouco. Continuarmos conversando normalmente. Pago a conta quando acabamos de comer e fomos pra sorveteira.- Do que você quer?- pergunto a Pedro
- Chocolate- ele me responde.
- Dois de chocolate por favor- digo ao atendente.
Pegamos nosso sorvete e fomos andando até em casa.
- Só comecei a gostar de sorvete ou milk-shake de chocolate por causa de você- Pedro diz.
- Sério?- pergunto- e eu de Cazuza por você.
Chegamos em casa, me despeço dele com um selinho demorada e um abraço.
Entro em casa, vou até meu quarto, troco de roupa e deito na minha cama.
Oii, obrigada por hj! Eu amei
Boa noite, dorme bem meu amorOiii, que bom que gostou!
Boa noite, dorme bem também meu amor.Sorrio bobo ao ver as mensagens de Tofani, coloco meu celular na cabeceira da cama e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates ☆ Pejão
RomanceJoão e Pedro são melhores amigos de infância, porém, um novo sentimento além da amizade começa a ser desenvolvido. juntos eles vão aprender a como lidar com problemas, futuro, carreira e outras coisas. Espero que vocês gostem!!!