( 2012)
Acordo com o barulho do meu despertador e também com um peso em mim, desligo o despertador do celular e olho para Pedro que dormia profundamente.
- Pedro, vamos levantar?- digo fazendo carinho em sua costa.
- Bom dia- Ele diz abrindo o olho.
- Bom dia- digo levantando e pegando minha toalha.
- Vou tomar banho, daí depois você toma também, ok? - falo abrindo a porta do meu banheiro.
Tirei a roupa e entrei no boxe, abri o chuveiro e senti a água quente escorrer em meu corpo, me veio em mente o que eu estava pensando ontem, será que realmente gosto do Pedro? Mais ele é meu melhor amigo, será que isso estragaria nossa amizade? Desligo o chuveiro, pego minha toalha e me seco, enrolo a toalha em minha cintura e saio do banheiro. Vou até o armário pegar uma toalha e roupa limpa para o Pedro, reparei que o mesmo não tirava o olho de mim.
- Toma Pedro- entrego para ele a toalha e as peças de roupa nova.
- O-obrigado- Ele diz vermelho de vergonha.
Observo ele indo pro banheiro e puta que pariu até envergonhado ele fica lindo. Vou até meu armário e pego minha camisa de uniforme, uma calça jeans normal e meu all star de sempre, me visto rapidamente.
- Que susto!- digo colocando a mão em peito ao ver Pedro.
- Nossa, sou tão feio assim?- ele pergunta rindo, fugindo estar ofendido.
- Você sabe que nunca está feio Pedro. - rio vendo ele ficar vermelho.
- E... vamos pra escola logo? - ele pergunta querendo fugir do assunto.
- Vamos- falo rindo.
No caminho da escola fomos conversando e rindo como sempre. Quando chegamos na sala de aula, sentamos do lado um do outro.
- Oi Pedro, podemos conversar?- uma garota ruiva se aproxima de Pedro.
- E...tá bom. - Pedro se lavanta e segue a garota até a porta da sala.
Quem essa menina pensa que é para do nada vir chamar o Pedro? Observo os dois conversando por um tempo, até que Pedro seu lugar e senta.
- O que ela queria?- pergunto bravo, talvez até mesmo com um pouco de ciúmes.
- Ela queria saber se eu já tinha dupla para o trabalho de história. - ele responde simples.
- Hum, vai fazer com ela? - pergunto irritado.
- Lógico que não né João Vitor! Você sabe que eu só faço dupla com você, nunca faria dupla sem ser com meu melhor amigo.- ele levanta e me dá um abraço.
Amigo...
- Acho bom mesmo. - Rio retribuindo o abraço.
A aula seguiu normalmente e logo fomos embora, no caminho nois fomos conversando e rindo como sempre.
- Tchau ciumento. - ele diz me abraçando e dando um beijo em minha bochecha.
Automaticamente eu fico vermelho, não consigo disser nada, apenas vejo ele entrar na cada dele. Passo a mão em minha bochecha, com um sorriso bobo. Caminho até minha casa, ainda sem acreditar no que aconteceu.
- Oi meu amor, como foi seu dia? Minha mãe pergunta.
- Maravilhoso. - Rio e subo para o meu quarto.
**
Oiii,tudo bom? Espero que sim!!
Passei um tempinho sem postar porque eu não estava muito bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates ☆ Pejão
RomanceJoão e Pedro são melhores amigos de infância, porém, um novo sentimento além da amizade começa a ser desenvolvido. juntos eles vão aprender a como lidar com problemas, futuro, carreira e outras coisas. Espero que vocês gostem!!!