Cap.9☆

24 4 0
                                    

Acordei com o barulho do meu despertador e vou até o banheiro tomar banho, tiro minha roupa e entro no boxe, ligando o chuveiro e sentindo a água quente pelo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o barulho do meu despertador e vou até o banheiro tomar banho, tiro minha roupa e entro no boxe, ligando o chuveiro e sentindo a água quente pelo meu corpo. Me lembro do que aconteceu, da conversa que tive com João e do beijo. Será que as coisas vão mudar entre nós? E se ele fingir que nada aconteceu? Fecho o chuveiro e enrolo a toalha em minha cintura para ir até o meu quarto. Abro meu guarda roupa e pego meu uniforme da escola, pensei em faltar por medo de o que poderia acontecer entre mim e João, mas hoje tem prova final. Me visto e desço até a cozinha tomar café.

- Bom dia filho- minha mãe diz meio triste.

- Bom dia mãe- vou até ela e a abraço- vai ficar tudo mãe! E pai que perdeu você, a senhora é incrível e tenho certeza que vai superar tudo isso.- dou um beijo em seu rosto.

- Obrigada filho- ela da um beijo em meu rosto também- vai tomar café?

- Vou sim- digo pegando um pão e me sentindo na mesa.

Como em silêncio pensando em como eu e o Romania ficariamos hoje, me embrulha o estômago pensar em que eu podia ter estragado nossa amizade. Me despeço da minha mãe e vou para escola. Quando chego na sala olho para João que está do outro lado da sala, já que a prova começaria e seria em ordem alfabética. Durante a prova eu só conseguia pensar em Romania, em como seria o intervalo, de como nós ficaríamos, termino a prova e logo em seguida o sinal toca, vejo que João está vindo até mim, então, com medo corro para o banheiro, jogo uma água no rosto para tentar me acalmar, mas, uma voz que eu conheço muito bem me chama.

- Pedro? Tá tudo bem?- ele pergunta se aproximando de mim.

- João...desculpa por ontem, eu sabia que isso estragaria nossa amizade e que você deve ter me beijado por pena ou sei lá- digo gaguejando- eu ia me desculpar mais uma vez até que João me puxa pra uma cabine do banheiro.

- Eu te beijei porque eu quis, não por pena- ele passa o braço pela minha cintura e a outra em minha nuca.

-  Eu achei que você tinha ficado com pena de mim e, só por isso, me beijou... - Digo com a cabeça baixa.

- Pedro, eu te amo, para de pensar besteira. Aquela declaração que eu fiz, você acha que foi atoa? Eu te amo muito Pedro, e sempre te amei. - João disse me olhando nos olhos.

A essa altura, eu já estava sedento por um beijo. Seu braço que já estava em minha cintura, me puxou para mais perto deixando nossas bocas a poucos centímetros de distância. Já podia até sentir a respiração dele batendo no meu rosto. Antes que pudesse pensar em exitar, João grudou nossas bocas em um beijo calmo mas com prazer e desejo. O beijo foi interrompido pela falta de ar que sentíamos.
Assim que João separou nossas bocas, ele me olhou e soltou um riso discreto. Confesso que ele fica extremamente atraente assim.

- Vamos Pedro, o sinal acabou de bater. - João avisa mas me interrompe antes mesmo que pudesse sair. - Espera, deixa eu ver se não tem ninguém lá fora...pode vir, tá livre.

Saio da cabine logo em seguida de João e fomos conversando até a sala.

- Bom dia alunos! - A professora diz assim que entra na sala de aula.

Eu estava sentado na frente do João concentrado na explicação da aula, mas essa concentração foi embora assim que senti uma das mãos do João na minha cintura.

- Ei, quer sair mais tarde? - João sussurra perto do meu ouvido fazendo que um calafrio percorresse minha espinha, eu apenas balanço a cabeça com um sinal de "sim". - Até mais tarde... - Ele aperta de leve minha cintura, mas continua com sua mão ali.

Estou ansioso, espero que a aula acabe logo.

soulmates ☆ Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora