Acordo e vou direto pro banheiro fazer minhas higiene matinais, desço pra cozinha tomar café.
- Bom dia meu amor!- minha mãe me da um beijo.
- Bom dia mãe- me sento na mesa e começo a comer.
- Seu pai disse que você saiu ontem com o Pedro, como foi?- ela senta ao meu lado para comer também.
- Saí sim, foi bom.
- Hoje seu pai e eu vamos dobrar no trabalho e a Isa vai dormir na casa do namorado, se você quiser chamar o Pedro para dormir aqui pra você não ficar sozinho.
- Tá bom.- pego meu celular.
Bom dia meu amor
Dormiu bem?
Oiii bom dia meu lindo
Dormi sim e vc?Que bom, também dormi bem
Meu lindo? Amei
Quer dormir aqui em casa hoje, ninguém vai estar aqui em casaQuero! Daqui a pouco tô aí
Ok meu amor
Até daqui a pouco ❤️Até ❤️❤️
Sorrio bobo ao responder ele e suspiro meio apaixonado.
- Ele vai vir? - minha mãe pergunta e eh acento com a cabeça como um "sim", ela se levanta e pega a bolsa- tô indo pro trabalho, se comporta meu amor - ela dá um beijo em meu rosto.
- Tchau mãe, pode deixar! Bom trabalho- dou um abraço nela.
Minha mãe sai e logo ouço batidas ma porta, abro e vejo Pedro.
- Oii- ele sorri.
- Oii- sorri de volto e dou espaço para ele entrar e assim ele faz. Pego na cintura dele e dou selino em Pedro.
- Vamos fazer o que?- tofani pergunta deixando mais um selinho em meus lábio.
- Oque você quiser meu lindo- pergunto com um sorriso malicioso.
- Podemos assistir alguma coisa e ficar agaradinhos!- ele diz passando o braço em minha cintura o que faz eu ficar arrepiado.
-Tá bom- pego a mão dele e subimos até o quarto, ele deita na cama enquanto eu pego meu laptop.
- Tá calor, você pode ligar o ventilador?- ele pergunta.
- O meu estragou...- faço uma pausa- Tira a blusa, daí você não fica com calor- dou de ombro.
Pedro se levanta e começa a tirar a blusa lentamente, observo ele tirando a blusa e meu Deus que visão! Sinto meu pau saltar pelo short e só consigo pensar em como queria feder ele naquele momento.
- Vou no banheiro e já volto- digo rápido e indo para o banheiro dos meus pais.
- Porra- tiro meu short e minha cueca vendo a ereção, passa a mão pelo a extensão e começo a fazer movimentos mais rápidos e sem querer solto um gemido e logo em seguida sinto um líquido quente escorrer por minha perna, me limpo e me visto voltando pro quarto.
- Tá tudo bem?- Pedro me questiona.
- Tá sim!- respondo meio nervoso deitando em seu lado.
- Já coloquei o filme! É um de animação- ele fala animado.
Assistimos normalmente e depois de alguns minutos Pedro dorme, desligo o laptop e me ajeito na cama passando a mão em sua cintura para dormir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates ☆ Pejão
RomanceJoão e Pedro são melhores amigos de infância, porém, um novo sentimento além da amizade começa a ser desenvolvido. juntos eles vão aprender a como lidar com problemas, futuro, carreira e outras coisas. Espero que vocês gostem!!!