Cap.21☆

11 2 0
                                    

Chegando no prédio subimos até o apartamento de Pedro, tocamos a campainha e uma moça loira, não muito alta e nem muito baixa, vestindo um short jeans preto, uma regata preta e nos pés apenas meias cor de rosa abre a porta.

- Oii, você deve ser o Pedro né? Prazer Maria Luiza, mais pode me chamar de malu!- ela estende a mão para tofani.

- Oii, o prazer é todo meu, esse aqui é o João, meu namorado- ele aperta a mão de malu.

- Prazer João- ela me comprimenta- vamos entrar- a mesma da espaço para entrar revelando uma sala não muito grande, com um sofá retrátil cinza no centro e uma TV em uma raque de madeira escura.

- O apartamento é bem mais bonito do que nas fotos- Pedro diz analisando o local.

- Obrigada! Aliais- ela pega algo no bolso- aqui sua chave, seu quarto é o da direita e se precisar se algo eu tô aqui- Maria Luiza entrega a chave para Pedro e logo em seguida senta no sofá mexendo no celular.

- Obrigada- tofani da um sorriso e ela sori de volta voltando sua atenção ao celular.

Entramos no quarto que era um cômodo pequeno com uma cama de solteiro no centro do quarto, um armário pequeno encostado na parede e algumas prateleiras ao lado do guarda roupa. Pedro pega sua mala de livros e começa a organizar tudo nas prateleiras, tofani sempre foi viciado em ler por tanto que ele tem MUITOS livros, a maioria ele nem leu, enquanto eu estou dobrando suas roupas e guardando no armário.

Terminamos de arrumar tudo e Pedro se joga na cama cansado.

- Tô morrendo de fome- ele resmunga.

- Me come então- falo baixinho.

Pedro ri e se levanta colocando o tênis.

- Vamos ir almoçar pelo amor de Deus! Se não eu vou desmaiar de fome.

- Tá bom meu lindo, eu também tô morrendo de fome- digo colocando o tênis- será que a malu quer ir junto?

- Vamos perguntar!- ele pega minha mão e vamos até a sala.

- Malu- Pedro a chama e a mesma nos olha- agente vai almoçar, você quer ir junto?

- Claro! Só vou colocar meu tênis- ela vai para seu quarto.

Me aproximo de Pedro passando a mão em sua cintura e colocando minha cabeça em seu ombro, o abraçando-o.

- Fiquei praticamente o dia inteiro sem te beijar ou abraçar! Tô com saudades- falo meio manhoso.

- Então mata a saudade logo- ele passa a mão em minha cintura também.

Levanto a cabeça dando um rápido selinho nele já que malu poderia chegar a qualquer momento.

- Só isso? Você não acha que seu NAMORADO merece um beijo?- Pedro pergunta irônico.

- Quem sabe mais tarde- ouço um barulho então separo o abraço.

- Pronto! Podemos ir- malu chega na sala.

Fomos até o restaurante caminhando e conversando, no meio dessa conversa descobri que Malu também vai fazer publicidade e vai para a mesma faculdade que eu e Pedro. Sentamos em uma mesa, Pedro do meu lado e Maria em sua frente.

- Como vocês se conheceram?- malu pergunta enquanto olha o cardápio.

- Eu tinha acabado de me mudar e fui em uma pracinha e o João veio e puxou assunto comigo e nunca mais nos separamos, né João?

- Isso mesmo!- concordo com Pedro.

- Que legal! Podemos pedir já?

- Por mim tudo bem- olho para o Pedro e o mesmo faz um "sim" com a cabeça.

soulmates ☆ Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora