01.

602 43 25
                                    

                         ||𝑳𝒆𝒐 𝒐𝒓𝒕𝒊𝒛||

Dizem que um homem sem chifre, é um animal indefeso, acho que agora eu não sou mais indefeso. Ser traído por alguém que você confiava e era leal e fiel a ela é umas das piores sensações do mundo.

Eu fui traído a alguns meses, nos primeiros dias foram difíceis pra tentar superar,na verdade eu ainda não superei totalmente. Mas me mudar de são Paulo foi uma das melhores coisas que aconteceram.

Mais ou menos um mês depois que fui corno recebi uma proposta de um dos mais clubes do Brasil, o flamengo. Eu aceitei então em março eu fui anunciado pra nação rubro negra e oficialmente jogador do clube clube carioca.

Não tive muitas chances no início, mas no dia em que eu estreie fiz um gol na libertadores contra o palestino, aquilo foi um dos melhores dias da minha vida.

Bom depois eu entrei em alguns jogos e a torcida gostou muito pelo visto, desde então sempre leio comentários me elogiando e dizendo que querem me ver jogar e eu também quero muito ter mais chances.

Aqui onde eu moro é bem tranquilo gostei muito, é um lugar calmo, de vez enquanto alguns moradores do prédio me reconhece e pedi pra tirar foto mais nada que me incomode muito.

Bem na real tem, minha vizinha. Digamos que ela está fazendo muito barulho agora e já são nove horas da noite e está me incomodando muito. Estou quase indo lá pedir pra ela parar com aquilo, estou tentando relaxar um pouco depois de um longo dia de treino.

Quer saber? Eu vou lá fodase.

Bati na porta do apartamento dela, nem sei se ela vai ouvir já que o barulho de furadeira da ecoando alto. Ela abriu com uma expressão indecifrável, não sei se estava confusa ou surpresa sei lá não quero saber só quero que ela pare com essa zuada toda.

—  poderia parar com esse barulho? —  ela fraziu o senho com uma parafusadeira na mão.

—  pô, boa noite pra você também. — ela disse com um sorriso sem mostrar os dentes.

— mas ainda são nove horas e as regras do prédio é, nada de barulho depois das dez então... Não, não vai dar. — fiquei desacreditado com tanta falta de noção.

— nossa, mas você deveria ter mais senso né?

—  e eu tenho, se não tivesse estaria fazendo barulho depois do horário permitido.— deu de ombros parecendo não se importa com toda a situação.

— mas vai demorar muito? —  passei a mão na minha nuca, já estressado com toda a situação.

—  Não. É que eu tô tentando consertar as gavetas da minha penteadeira, porque o cara que montou deixou igual a cara dele, as gavetas estão todas frouxas. Mais já estou terminando jaé?

— beleza da próxima vez tentar consertar suas coisas mais cedo.

— pode deixar bigodinho. — eu apenas me virei fingindo que não ouvi a última frase "bigodinho"... — Mais que abusada.

Volto para o meu apartamento rezando pra que ela cumpra com o que falou e pare com o barulho. Mas não pude deixar de notar a beleza dela,já tinha a visto outro dia no elevador, não trocamos muitas palavras, agora eu descubro que ela e minha vizinha. Que loucura,acho que vou tentar criar uma amizade com ela, e quem sabe... Algo a mais.

                      ℕ𝕆𝕋𝔸𝕊 𝔻𝔸 𝔸𝕌𝕋𝕆ℝ𝔸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      ℕ𝕆𝕋𝔸𝕊 𝔻𝔸 𝔸𝕌𝕋𝕆ℝ𝔸

° se tiver qualquer erro relevem por fa
vor.
° Não tenho costume de escrever no Wattpad so leio msm, então essa e primeira vez que escrevo bllz tenham paciência cmg🙏
° Se vocês quiserem que eu poste mais curti e comenta ae blz? Bye bye kisses kisses 💋💋

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑'𝐒|𝐿𝐸𝑂 𝑂𝑅𝑇𝐼𝑍Onde histórias criam vida. Descubra agora