11.

166 17 0
                                    


                           𝐂𝐥𝐚𝐫𝐢𝐬𝐬𝐞/ 𝐥𝐲𝐚𝐡💫

Estava no meio de mais uma arrumação em casa quando o celular vibrou na mesa. Olhei para a tela e sorri ao ver o nome de Léo.

*𝐿𝐼𝐺𝐴ÇÃ𝑂 𝑂𝑁

- "Oi, Léo!" - Atendi animada.

- "Oi, Lyah! Tava pensando... que tal uma praia no fim da tarde? O sol vai estar mais ameno, perfeito pra gente relaxar."

Eu não precisei nem pensar duas vezes.

- "Com certeza! Faz tempo que não vou à praia." - Respondi, já sentindo a empolgação crescer.

Ele sorriu do outro lado da linha, dava para sentir.

- "Então fica pronta que passo aí mais tarde. Vamos aproveitar, tchau."

- "tá, tchau."
*𝐿𝐼𝐺𝐴ÇÃ𝑂 𝑂𝐹𝐹

Desliguei com um sorriso bobo no rosto. Amo o mar, e fazia tanto tempo que não ia. Passei as próximas horas terminando de arrumar a casa, mas a cabeça já estava na praia, nos momentos de calmaria, e claro, na companhia de Leo.

Quando a hora chegou, escolhi um biquíni vermelho que eu adorava e fiquei esperando. O nervosismo batia um pouco, mas logo ouvi a campainha. Abri a porta e lá estava ele, com uma camiseta branca e um calção fininho. Sorri ao vê-lo e, antes que eu pudesse dizer algo, ele me puxou para um abraço rápido e me deu um beijo no rosto, natural e carinhoso.

- Vamos? - Ele perguntou com aquele sorriso.

- Bora! - Respondi, fechando a porta.

Descemos juntos, e assim que chegamos na garagem, ele indicou com a cabeça.

- Vamos no meu carro, tá?

- Claro, tudo bem! - Concordei.

Entramos no carro, e logo ele ligou o som. Pra minha surpresa, começou a tocar "Amor puro", do Djavan, uma das minhas músicas favoritas. Ele sorriu quando viu minha reação, e ajustou o volume para algo mais suave, confortável.

- Como foi seu dia? - Ele perguntou, dirigindo com tranquilidade.

- Ah, foi de boa. Fiquei em casa arrumando as coisas, só isso. - Respondi, ainda curtindo a música de fundo. - E o seu?

- Tudo normal,Fui pro treino, conversei com os meninos, e agora vim te buscar pra gente curtir a praia.

Assenti, e ficamos um tempo em silêncio, mas era um silêncio confortável, desses que a presença fala mais do que as palavras. Até que, eu começou a cantarolar junto com a música.

- "Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem..."

Ele entra no clima, completando a frase.

- "É teu e de mais ninguém ..."

Nós dois rimos ao final da frase, compartilhando aquele momento simples, mas muito bom.

O som do carro e a brisa que entrava pelas janelas abertas faziam tudo parecer mais leve. Parecia que o tempo estava a nosso favor, nos conduzindo até o momento em que finalmente chegaríamos à praia, onde o pôr do sol nos esperava.

Mas naquele carro, ao som de Djavan, com Leo ao meu lado, eu já sentia que o dia não podia ficar melhor.

                                    ***

Chegamos à praia, já era fim de tarde. O sol se punha no horizonte, tingindo o céu de tons laranja e rosa. Não havia muito movimento, o que deixava o lugar ainda mais especial. Estendi minha canga no chão e me sentei, admirando o mar em silêncio.

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑'𝐒|𝐿𝐸𝑂 𝑂𝑅𝑇𝐼𝑍Onde histórias criam vida. Descubra agora