15.

114 11 0
                                    

Dias depois...

                           ||𝑪𝒍𝒂𝒓𝒊𝒔𝒔𝒆/ 𝒍𝒚𝒂𝒉||

Eu tinha acabado de sair um ensaio para uma marca de biquíni, e ele estava voltando do CT e me  mandou mensagem oferecendo carona e eu aceitei, agora eu estava no banco do carona voltando para casa.

— O que? O Filipinho vai ser o novo técnico do flamengo? Como isso? — arregalo os olhos assim que Leo me conta a novidade.

— Ah não sei direito, mas pelo o que ouve parece que vai ser ele. — jesus o dia mais normal no flamengo.

— Pois você vai apurar essa fofoca completa ouviu Leonardo?

— Até eu quero saber, mas ainda vai ser divulgado, acho que não vai demorar muito.

— Bom mesmo. Qualquer um de que aquele veio troncho do Tite, onde já se viu em um mata - mata deixa você e o Gabi no banco? Tá de sacanagem, agora tamo eliminado de mais um liberta. — disse cruzando os braços olhando a estrada, ainda não tinha engolido essa dele simplesmente deixar meu bigodinho e o bundudo do Gabi no banco. Velho burro!

— Calma amor, é assim mesmo... — meu deus a calma desse homem me tira do sério!

— É assim mesmo o caralho! Pagaram uma grana pra tu ser banco pro Allan? Que com todo respeito é um morto! — Ele apenas risada, e continuo dirigindo.

— Saiba que eu não irei aceitar críticas ao mister Filipe Luis! — Quem falar mal dele perto de mim vai tomar.

— Ah eu quero que você vá na semifinal da copa do Brasil tá? Se quiser eu arrumo um camarot...

— Que? Camarote? Não amor, eu vou pro meio da torcida, camarote definitivamente não é pra mim. E eu já garanti meu ingresso

A semifinal a dois dias eu tava morrendo de ansiedade.

— tudo bem, se você preferir só quero que você use minha camisa. — ele fala e o sinal fecha. — você vai usar né? — ele me olha com um certo receio.

— É, Claro! Eu tenho uma sua lá em casa —digo  olhando pra ele meio sem graça, e que meio novo pra mim esse... Tipo de coisa,
Acho que ele percebe.

— Só se você realmente quiser claro,  não quero te forçar a nada. — ele é tão fofo da vontade de sentar nessa carinha dele... Não pera, aperta as bochechinhas dele.

— Relaxa bigodinho, será um prazer usar sua camisa. — mordo os lábios e me aproximo para dar um selinho rápido antes do sinal ficar verde e ele seguir até nosso prédio.

[...]

Finalmente chegamos, eu e ele combinamos de pelo menos duas vezes na semana um dormir na casa do outro. E hoje era o dia dele vim pro meu.

— Não repara na bagunça é que eu sai apressada hoje. — falo antes de entrarmos pra ele não estranha.
— Juro que vou ser mais organizada prometo.

— Relaxa gatinha, eu sei da sua índole. — ele fala adentrando minha casa com um sorrisinho irônico.

Ligo as luzes e jogamos nossas coisas no meu sofá. E eu saí catando as coisa que eu tinha deixado jogado pela sala de manhã quando tava me arrumando.

— Vou regar minhas plantinhas, eu saí tão atrasada hoje que nem deu tempo, Acredita?

Pego o regador, vou até a pia da cozinha encher de água e começo a despejar nas plantas que estão na minha sacada.

— Aqui tem pelo menos uns trinta tipos de plantas diferentes né? — Leo se aproxima sentando na cadeira.

— Por aí...

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑'𝐒|𝐿𝐸𝑂 𝑂𝑅𝑇𝐼𝑍Onde histórias criam vida. Descubra agora