02.

486 39 40
                                    

                      ||𝑪𝒍𝒂𝒓𝒊𝒔𝒔𝒆/𝒍𝒚𝒂𝒉||💫

Eu odeio quem faz as coisas de qualquer jeito, e por ironia do destino colocaram um desses pra montar minha penteadeira. O cara simplesmente parafusou de qualquer jeito, na hora em que eu fui abrir a gaveta quase caiu no chão que ódio.

E agora eu vou ter que apertar esse caralho, eu até tenho uma parafusadeira aqui, mas tá tarde fodase vou consertar agora, não
terei tempo pra consertar depois.

Trabalho como modelo ganho muito bem,
eu moro em um ótimo apartamento no rio de janeiro, tudo fruto do meu trabalho é como diz a diva duquesa né? "Se Deus me deu talento e beleza, então vou vender".

Esse condomínio que eu moro mora um monte de gente importante até jogador, tem o leo Ortiz o novo reforço do meu time, flamengo mora aqui, eu morro de vontade de pedir uma foto, mas não tenho coragem.

Ele tá morando aqui desde março chegou sozinho pelo visto é solteiro, ele mora aqui do lado, é meu vizinho, não vou negar ele tem um charme eu super ficaria com ele... Mas se depender da minha coragem nunca vai sair nem um "oi".

Nem sei se ele já me notou alguma vez, mesmo sendo vizinhos, a gente quase não se tromba porque eu sempre tô cheia de trabalhos e ele também tem que treinar né.

Acho que a única vez que tivemos algum contato foi mês passado quando eu pedi pra ele segurar o elevador, ele estava no telefone só segurou, eu entrei e disse um "obrigada" ele disse "de nada" e voltou a atenção pro celular e eu fiquei na minha, não ia encomodar ele né? Mas e melhor assim mesmo não quero me envolver com jogador, eles só prestam pra enfeitar as cabeças de quem eles namoram.

Eu estava tentando parafusar a porra daquela gaveta, quando eu ouço alguém batendo na porta quem será que é? Não pode ser o síndico as regras é nada de barulho depois das dez e agora que são nove horas.

Me levanto indo em direção a porta quando abro dou de cara com o meu vizinho Leo Ortiz. Meu Deus.

— poderia parar com esse barulho? — nossa... Nem um boa noite achei que ele era mais educado.

— pô, boa noite pra você também. —  tenho que mostrar pra ele que eu tenho educação, diferente dele.

Depois que eu expliquei pra ele o que estava acontecendo, ele voltou pra casa dele e eu voltei a minha atenção pra minha linda penteadeira, não faltava muito pra eu terminar não precisava ele dar aquele chilique todo. Depois que eu terminar de consertar, fui dormir já era quase dez horas e amanhã eu tenho que pousar pra uma marca, preciso ter uma ótima noite de sono.

(...)

Acordei era sete horas, tomei banho, depois comi alguma coisa e sai já porque eu tinha que está no meu compromisso às oito, quando saio a caminho do elevador ele também está indo entrei em silêncio.

— Bom dia. - ele quebra o silêncio que estava no elevador,uau que progresso. — Foi mal por ontem não queria parecer grosseiro, é que eu só estava cansado e o barulho... — eu entendo, ele só queria descansar.

— Bom dia tudo bem, eu entendo já estava meio tarde mesmo pra consertar coisas, mas foi o único horário que me restou. — nós rimos e o elevador abriu e formos até a garagem do prédio.

— então estamos resolvidos... É qual é seu nome mesmo? - ele me perguntou.

—  nunca teve problemas da minha parte, e meu nome é clarisse. — ele assentiu com um sorrisinho.

— ok,meu nome e leo — como se eu não soubesse quem ele é.

—  eu sei, sou flamenguista. Já te vi jogar, você é muito bom. — falo  indo em direção do meu carro ele apenas acenou com a cabeça entrando no carro dele. - Que maneiro, obrigado quero sempre poder ajudar no time e fazer o flamenguistas felizes. - disse o camisa 3.

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑'𝐒|𝐿𝐸𝑂 𝑂𝑅𝑇𝐼𝑍Onde histórias criam vida. Descubra agora