12.

202 16 0
                                    

                     ||𝑪𝒍𝒂𝒓𝒊𝒔𝒔𝒆/ 𝒍𝒚𝒂𝒉||💫

Depois do dia que fui à praia com o Leo, já fazem três dias que não nos vemos. Nossas vidas estão corridas. Eu com meus trabalhos, ele com os treinos, mas ainda assim, nos falamos sempre por mensagem. Estamos tentando marcar uma saída juntos assim que tivermos um tempinho.

Agora estou na casa da Bia para nossa noite das meninas. Estamos de pijama, deitadas no sofá, comendo besteira e conversando. De repente, ela nota a pulseirinha no meu pulso.

— Amiga, que fofo! Pulseirinha com a inicial dele? Isso já é coisa séria, viu — ela diz, com um sorriso cúmplice.

Olho para a pulseira e sorrio.

— Sim, é a coisa mais linda — falo, suspirando. — E ele ainda me disse que sou linda igual ao mar. Acredita?

Bia faz um biquinho e brinca:

— Ah, amiga, vocês precisam namorar sério logo! Desde que o Léo entrou na sua vida, você está diferente, mais feliz, com um brilho diferente.

Solto uma risada, tentando não deixar o nervosismo transparecer. Eu sabia que ela estava certa.

— Vai fazer um mês que nos conhecemos depois de amanhã. Dá pra acreditar? Passou muito rápido.

— Quando foi que vocês se conheceram pela primeira vez mesmo? — ela pergunta, curiosa.

— Ah, foi no mês passado, quando ele foi reclamar do barulho que eu estava fazendo no apartamento... E olha a gente agora — digo, rindo da ironia da situação.

Bia gargalha junto comigo.

— Eu achei que vocês iam ser tipo “enemies to lovers”, mas estão mais para “neighbors to lovers”. Que fofo!

Dou de ombros, mas por dentro sinto meu coração acelerar. A verdade é que, apesar de tudo parecer leve e divertido, eu ainda tinha algumas dúvidas.

— Mas me conta — Bia continua, com aquele olhar sério de amiga que se preocupa. — Você ainda pensa igual da última vez que conversamos?

— Como assim? — pergunto, querendo ouvir mais.

— Tipo, em ir devagar, não se apegar...

Respiro fundo antes de responder.

— Bom, de 0 a 10, eu ainda tô no 6... tentando manter os pés no chão — confesso.

Ela me olha com um sorriso de compreensão e me abraça.

— Que bom, amiga. Quero te ver feliz, você sabe, né?

Retribuo o abraço, sentindo o carinho dela me acalmar.

— Agora chega de papo sério — diz ela, pegando o controle remoto e se aconchegando no sofá. — Vamos assistir Vampire Diaries. Você vai amar!

Eu nunca tinha assistido a série, mas conhecendo a obsessão da Bia, devia ser boa.

Pegamos nossa salada de salgadinhos,e nos acomodamos. A noite estava perfeita, cheia de risadas e momentos tranquilos. Amo passar esse tempo com a Bia, me traz paz.

Enquanto a série rodava na TV e as cenas dramáticas surgiam na tela, eu me pegava pensando no Leo. Será que estávamos caminhando para algo mais sério?

Queria afastar meus pensamentos dele mas estava me consumindo,esses dias que eu tô sem ver ele parece a pior coisa do mundo tipo são só três dia porque eu tô assim? A pulseira a minha única forma de sentir a presença dele, sempre que olho pars aquele L eu dou um sorriso bobo lembrando daquele dia, ele tava serto as pulseiras selaram aquele momento.
                        

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑'𝐒|𝐿𝐸𝑂 𝑂𝑅𝑇𝐼𝑍Onde histórias criam vida. Descubra agora