||𝑪𝒍𝒂𝒓𝒊𝒔𝒔𝒆/ 𝒍𝒚𝒂𝒉||💫Beatriz e eu caminhavamos lado a lado pelo shopping, nossas risadas ecoava enquanto passeavam pelas vitrines de lojas que exibiam as últimas tendências.
Somos amigas desde os quartoze ano, eu confiava muito especialmente quando começavam a falar sobre os assuntos mais íntimos, e ela também confiava em mim, Samos tipo almas gêmeas de amizade.
— Eu não acredito que você tá namorando com o Leo Ortiz! — Biatriz solta, chocada, parando abruptamente e olhando pra mim com os olhos arregalados. Eu ri, um riso leve que sai quase como uma confissão.
— Calma, Bia! Não tô namorando ninguém não,tá? — respondo, ainda rindo, lembrando dos encontros e dos beijos trocados com Leo.
—A gente só saimos, e demos uns beijinhos...completo, quase tímida, mas com um sorriso estampado no rosto.
— E já pensou em fazer um quatro é par acontecer com o Gerson, eu, você e o leo?
Beatriz brinca, rindo da própria piada, o que faz me faz balançar a cabeça em desaprovação.
— Ai, menina, para de ser piranha!
respondo, dando um leve empurrão em Beatriz, que continua rindo.
— Falando sério agora, Bia, eu não quero me entregar fácil assim. Você sabe como eu sou. Prezo muito pela minha liberdade, pelo meu espírito libertino. Eu simplesmente odeio sentir que estou sendo sufocada. Qualquer situação em que eu me veja presa me dá calafrios. — Bia para de rir, agora mais séria, e acena com a cabeça, compreensiva. — Eu lembro do que você passou com o Lucas. Você sempre foi tão independente, tão dona de si... E aquele relacionamento quase te destruiu.
Eu suspiro, com as memórias vindo à tona.
— Pois é você sabe. — meu último relacionamento sério foi quando eu tinha dezessete para dezoito anos ele era quatro anos mais velho. Durou uns nove meses, e no começo foi tudo muito bom. Mas depois ele começou a querer dar pitaco nas minhas roupas, até no meu trabalho. Uma vez, eu fiz uma sessão de fotos de lingerie e ele surtou. Nosso namoro nunca mais foi o mesmo depois disso, então eu tomei coragem e terminei com ele. Eu gostava dele, mas acima de tudo eu gosto mais de mim.
— Sei sim, e eu estava lá com você, te apoiando, vendo o quanto você sofreu... — Beatriz murmura, os olhos cheios de empatia me puxando para um abraço. — Mas você que o Leo pode ser esse tipo de cara? — O Lucas também não parecia... E eu também comecei a falar com ele a sei lá,duas semanas, não tem com conhecer ninguém com esse pouquíssimo tempo. — respondo, mais para mim mesma do que para ela.
— E olha só, demorei meses pra ter algo sério com aquele otário do Lucas e quase aparareci no Cidade Alerta. — Tento aliviar o peso da conversa com uma piada, mas Beatriz a repreende imediatamente.
— Não brinca com isso, lyah! — Beatriz diz, franzindo o cenho, mas logo um sorriso puxa seus lábios. — Mas me fala, você acha que pode rolar algo a mais com Leo? — paro por um momento, olhando para o chão enquanto caminho, como se buscasse as palavras certas. — Amiga, eu não sei... Estou deixando as coisas irem devagar. Não quero me iludir e, no final, ele virar e dizer que tudo não passou de uma diversão. Mas não vou mentir... Eu gostei muito de dele. Nosso encontro foi muito bom, aquele sorriso... O lugar incrível onde ele me levou... E o beijo dele que é maravilhoso ... — Beatriz a olha com um sorriso travesso.
— Clarisse, você tá caidinha por ele Confessa!sorrio, corando levemente.
— Talvez... Mas eu não vou me entregar assim. A gente se conhece há pouco tempo. Tenho que ir com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑'𝐒|𝐿𝐸𝑂 𝑂𝑅𝑇𝐼𝑍
FanfictionLéo Ortiz, a novo reforço do Flamengo, acaba de se mudar para o Rio de Janeiro, buscando estabilidade e foco para brilhar nos campos. Porém, sua tranquilidade é interrompida por um incômodo barulho vindo do apartamento ao lado. Exasperado, ele decid...