04.

304 21 8
                                    

||𝑳𝒆𝒐 𝒐𝒓𝒕𝒊𝒛||

Eu estava  ansioso enquanto esperava na porta do apartamento da Clarisse. Tenho a sensação de que a noite vai ser inesquecível. Quando a porta se abriu, eu não pude deixar de sorrir. Ela estava deslumbrante em um vestido preto que realçava suas curvas de forma perfeita.

—  Uau, você está... Linda, Clarisse. - Eu a elogiou.

—  Obrigada, Leo. - Ela respondeu com um sorriso, percebo suas bochechas corarem levemente. - Você também está muito bonito.

desceramos juntos, conversando descontraidamente enquanto caminhavam até o meu carro. O trajeto até o restaurante foi agradável, com a cidade do Rio de Janeiro servindo de pano de fundo para a conversa leve e as risadas que compartilhavam.

O restaurante que eu escolhi era sofisticado, com uma decoração que misturava elementos modernos e tradicionais, criando uma atmosfera acolhedora e elegante. Clarisse, ao entrar, olhou ao redor, encantada com o ambiente.

—  Esse lugar é lindo, Leo. - Ela comentou, sorrindo.

— Que bom que gostou. Queria que a noite fosse especial para nós dois. - respondo, satisfeito com a reação dela,sentamos à mesa e começamos a conversar.

—  Leo, posso te confessar uma coisa? - Ela começou, um pouco hesitante.

—  Claro, Pode falar o que quiser. - respondo,curioso.

—  Eu sempre quis te pedir uma foto. Você joga no Flamengo, que é o meu time do coração, mas nunca tive coragem de pedir. Fiquei com medo de você achar estranho ou algo assim.

riu, achando graça na timidez dela.

— Poxa, por que não pediu? Eu tiraria a foto de boa, sem problema nenhum. Não precisa ficar com medo de me pedir essas coisas.

Nos dois rimos juntos, e o clima ficou ainda mais leve. Então eu decidindo compartilhar um segredo próprio.

— Agora é minha vez de confessar uma coisa. Eu já tinha te notado antes mesmo de a gente se conhecer direito. Teve um dia que você pediu pra eu segurar o elevador e, cara, eu fiquei encantado na hora com a sua beleza. Mas não falei nada porque achei que você poderia pensar que eu estava sendo invasivo ou sei lá.

Ela sorriu, surpresa e encantada com a revelação.

— Eu lembro desse dia! - Ela exclamou. - E se eu soubesse que você queria falar comigo, eu teria puxado assunto. Mas acho que as coisas tinham que acontecer do jeito que aconteceram mesmo.

— Que tal a gente fazer assim, cada um diz a primeira impressão que teve do outro. O que acha? - ela indaga com um olhar sugestivo.

—Acho uma ótima ideia. - concordo, animado. —Eu começo. Quando te vi pela primeira vez, a primeira coisa que pensei foi: "Nossa, ela é muito bonita." Mas além disso, você exala uma energia boa, uma vibe tranquila. E claro, tem o cheiro de incenso que sempre sinto quando passo pelo seu apartamento. Ah, e seus olhos... às vezes parecem verdes, outras vezes castanhos, dependendo da luz. Isso é muito atraente em você.

Clarisse sorriu, parecendo surpresa com minhas palavras.

— Minha primeira impressão de você? Bom... - Ela começou, tentando escolher as palavras. — Eu achei você bonito e charmoso, mas, sinceramente, pensei que você era meio mal-educado. Naquele dia que você foi lá em casa pedir para eu parar com o barulho... Não me deu nem uma boa noite! - Ela riu, lembrando da cena. — Mas deixei passar sua "falta de educação" porque, além de você jogar no Flamengo, o que já é um ponto a seu favor, eu amei o gol que você fez contra o Palestino.

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑'𝐒|𝐿𝐸𝑂 𝑂𝑅𝑇𝐼𝑍Onde histórias criam vida. Descubra agora