Amantes (Faixa 6 'Frágeis Suspiros')

1 0 0
                                    

Seus olhos azuis, nossa verdade nua e crua e em um piscar de olhos éramos confidentes.
Me conte sobre a primeira vez que você me sentiu
Sonhando, nossos braços estavam entrelaçados mesmo que você não estivesse do meu lado.
Coloque sua cabeça no meu ombro
E eu vou te abraçar até você dormir.
Eu escrevo poesias enquanto você cochila com seus cabelos encostados na minha cabeça.
Eu nunca achei que isso fosse acontecer assim
Eu achava que você fosse o cara errado, mas de repente você se tornou o mais fiel aliado, almas separadas por mais que um estado, me conte sobre a primeira vez que você me sentiu do seu lado
mesmo que nós estejamos separados por um oceano eu ainda consigo sentir o seu chamado.
Aniversários que poderíamos estar passando abraçados.
Você fumando e eu pensando no que fiz de tão errado que não tenha conseguido tirar esse maldito vício do seu lado, mas eu te amo e é isso que importa.
Eu amo seus poemas escritos durante à madrugada
Suas piadas com segundas intenções
Eu amo seus defeitos
Eu amo suas qualidades, eu amo nossos momentos de verdade.
Nossa conexão, nossa mansão.
Olhando nos seus olhos eu não consigo crer
Como nós nos tornamos assim?
Ainda me pergunto se vou queimar seus cigarros, se vou destruir seus pensamentos errados ou se vou te abraçar até a morte me acolher.
Ainda me pergunto se nós vamos plantar samambaias ou se vamos construir um castelo para cultivarmos nossas ideias ruins, eu não me importo com a maneira como nós vamos acabar, eu me importo apenas com a maneira de como nós podemos começar, não me importo se vou ter que incendiar seus cigarros ou destruir seus pods caros, mas eu não vou sair desse lugar sem seu braço para me apoiar, foda-se o mundo vamos ser apenas eu e você.
Posso sentir a maneira como você se move me deixando delirando, me deixando insano, seus olhos nos meus olhos
Feliz aniversário, não me importo a maneira como vamos morrer, me importo apenas se é com você que eu vou viver.
Eu amo você, eu amo seus cabelos bem aparados, eu amo seu humor quebrado, seu sorriso perfeito, suas quebras de luz, seus olhos azuis, eu amo suas mãos, amo seu carinho, amo suas palavras de conforto e eu consigo amar você por completo.
Você me pescou, você me afeiçoou, você me esquentou
Você é meu mesmo que exista uma fila inteira de pretendentes eu sou aquele do qual você vai dar preferência, eu posso deixar nossos dias de invernos quentes.
Eu posso aquecer seu coração, eu posso te deixar sonhando sem te tocar, posso te aquecer abraçando você.
Mesmo nos seus piores dias eu ainda espero por você.
Seus jogos viraram meus jogos.
Mesmo que mundo esteja contra você
Eu vou estar por você, eu te amo e eu esqueci de te dizer
Essa poesia
É toda
Para você
Meu
Mar.

Atlântida: A Cidade Perdida.Onde histórias criam vida. Descubra agora