Corredores afastados, longe de todos que poderiam nos avistar, estávamos fugindo de todas as pessoas que poderiam nos machucar ou estávamos fugindo de qualquer um que pudesse nos desvendar?
Nosso quase amor era inflamável
Taque álcool nestes corredores e acenda um fósforo.
Você estava brincando com fogo, mas fui eu quem foi queimado.
Você decidiu que era melhor, que nenhuma pessoa descobrisse aquilo que estava acontecendo entre nós,
De longe o meu maior erro foi concordar
desesperado para você ficar, eu sacrificaria qualquer coisa para você me abraçar.
Você me destruiu apenas para depois me reparar.
Eu achei que a sua mente fosse mudar, mas eu estava enganado.
Me dando migalhas através de sombras, escuras o suficiente para que ninguém conseguisse desvendar quem estava a me beijar.No final de tudo, sempre existirá um tratado secreto selado entre nossos beijos que me proibirá de a qualquer um revelar, tudo aquilo que você fez para me matar.
No final de tudo, sempre existirá uma realidade paralela entre aquilo que eu posso contar e entre aquilo que tive que suportar, o preço que paguei por te beijar.
Eu realmente achei que eu conseguiria te mudar.
Ingenuidade, sonho adolescente enterrado rangendo os dentes.
Quando eu conseguir te olhar outra vez sem querer me machucar, eu vou pensar em te perdoar.
Porque você me fez achar que eu era importante
Você me tirou da minha jaula
Me mostrou um mundo além do nosso
Me beijando entre corredores.
Meu amigo durante à luz do dia,
meu torturador durante à noite.
Me disse que era melhor deixar isso em segredo
Me fazendo prometer que iria deixar isso enterrado
Toda a luz que havia em mim foi roubada por você
E quando eu pensei em ir embora, você já havia ido.
O tempo vai passar, mas eu nunca vou superar
O quase "nada" que você fez comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlântida: A Cidade Perdida.
PoetryUm mosaico de minhas poesias O poeta acredita que uma vez a arte é criada jamais pode ser apagada de sua natural existência Mas elas sempre andarão conosco Podemos não estar mais naquele período de nossas vidas, mas elas sempre estarão conosco Pois...