Apaixonada, era como eu estava me sentindo naquele momento. Meu coração palpitava tão forte, meus sentimentos por Heeseung eram realmente recíprocos, e eu fico tão feliz por saber disso, saber que era genuíno e eu não estava gostando dele sozinha. Eu, agora, estava beijando o garoto por quem tanto quis e orei...
Nos separamos naquele momento, e nem sabíamos o que falar, apenas ficamos rindo da situação como dois bobinhos.
- Isso é tão bom e estranho ao mesmo tempo... Não acha? - perguntei a ele, rindo enquanto cobria meu rosto.
- É diferente, né? - ele riu de volta. - Desculpa por não saber o que dizer agora... Não podemos ficar aqui por muito tempo, podemos conversar por mensagem quando chegar em casa?
- É claro, eu acho que só assim vou conseguir falar alguma coisa em relação ao que acabou de acontecer...
- Então, vamos? Pode ir na frente, vou logo atrás... - olhei para ele todo tímido, e eu sorri para ele, que reagiu de uma forma muito fofa.
ㅡ ~ ✝ ~ ㅡ
Durante a ceia de natal, enquanto os jovens estavam juntos, os meninos conversavam de um lado e as meninas do outro. Eu não conseguia não sentir vontade de olhar para Heeseung, era inevitável. De vez enquanto ele olhava para mim também, e sorria como um bobinho. Haya olhou para mim um pouco desconfiada, ela percebia que eu estava muito de olho em Heeseung.
- Amiga, eu estou percebendo algo diferente desde que vocês foram conversar em particular... O que vocês conversaram, hein? - Haya falou pertinho de mim e eu segurei ela pelo braço, andando um pouco, longe das meninas.
- É que... O Heeseung confessou que gostava de mim, e a gente deu um beijo... - fiquei toda tímida por falar.
- OI? - ela arregalou os olhos sorrindo e me puxou para mais longe dos irmãos da igreja. - Vocês se beijaram? O Heeseung também gosta de você? Meu Deus, e conta como foi isso, Ste Park! Ah, não acredito! Finalmente vocês confessaram o que sentiam!
- Mas você não sabia o que ele sentia, Haya! - ri baixo.
- Ste, para mim, estava mais que estampado que o Heeseung gostava de você! É só tirar a informação que você é a varoa mais procurada dessa sede, não é difícil saber. - ela disse com a maior convicção. - Aff, só porque eu falei, lá vem seus pretendentes encherem o saco, na hora da informação... - ela tentou sair comigo, pois uns garotos vieram em nossa direção. - Pois não, garotos?
- Irmã Haya, com licença, eu posso falar com a irmã Ste? - vi Haya fechar o punho, ela estava curiosa para saber os detalhes e estavam atrapalhando. - Irmã Ste, queria saber se você está ainda com amizade com os irmãos amigos do filho do pastor, o irmão Heeseung, porque eu percebi que estava longe deles... Então eu pensei em...
- Nós nunca ficamos longe, irmão Bomgyu, apenas demos um espaço para as garotas esse tempo. - de repente os garotos e Heeseung estavam perto de nós. - Aliás, viemos chamá-las para se assentar com a gente, vamos, garotas? - Heeseung olhou para mim com um sorriso tímido e conseguia ver em seus olhos um brilho tão sereno e sincero...
POV Heeseung:
Era claro que eu não ia deixar o irmão Bomgyu importunar a Ste, todo mundo sabia que ele gostava dela, a não ser ela, por isso inventei logo essa desculpa para tentar expulsar ele, pelo menos funcionou. Nós ficamos um pouco juntos, mas depois o pai da Ste (vulgo meu futuro sogro) chamou ela para ficar com a família e a Haya foi junto, ficando assim, somente eu e os meninos, que estavam curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPEN
Фанфик"As tentações são lutas diárias na vida de um cristão, principalmente as tentações que conduzem a pecados de imoralidade, quando o alvo predominante são os jovens, onde seus hormônios estão incontroláveis e sua carne anseia a pecar, e quando um jove...