"Pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna"
João 3:16ㅡ ~ ✝ ~ ㅡ
Aviso
Este capítulo pode apresentar gatilhos.
Temas abordados: violência e abuso.Att.: autora Yunkihee.
ㅡ ~ ✝ ~ ㅡ
Foi simplesmente a coisa mais louca que eu já fiz na minha vida. Ir em um estacionamento de shopping e quase fazer aquelas coisas que só pode fazer depois do casamento, como é que eu deixei isso acontecer tão facilmente? Mas era tão bom estar naqueles braços... Misericórdia, me arrepiei inteira!Acho que a segunda coisa mais louca que eu já fiz, foi mandar semi nudes para o Heeseung...
O que deu em mim para fazer isso? Foi mais forte que eu! Naquele dia eu estava louca, fora de mim.
Agora já era, enviei e ele está com as fotos, e com certeza ele não vai apagar essas fotos. Nem eu vou esquecer o que ele falava para mim naquela chamada de vídeo. Minha cabeça está dispersa, não consigo mais focar em outras coisas, nem na prova do vestibular que eu estava me preparando por meses, quanto mais nos cultos, porque ele sempre estava ao meu lado, sentado à minha esquerda, e eu me segurava para não fazer alguma loucura, como me sentar no colo dele e pegar ele no meio da igreja, meu corpo estava entrando em abstinência de Lee Heeseung, eu precisava sentir seus toques novamente, já se faziam tantos dias, eu estou ficando louca.
Ele era um vício de homem... Provei uma vez e já estou dependente como uma usuária de drogas.
Meu aniversário de 19 aconteceu há alguns dias, claro que convidei os meus amigos da igreja, e principalmente Heeseung, que não parava de encarar com aqueles olhos pecaminosos e a mente pensando em mil possibilidades de me pegar, assim como a minha também pensava dessa forma.
ㅡ Irmã Ste? Está tudo bem? ㅡ ouvi a voz de um dos irmãos da igreja.
ㅡ Ah... olá, irmão Taesan! ㅡ tentei me acordar e percebi que tinha uns garotos da igreja perto de mim, me dando atenção. ㅡAconteceu alguma coisa?
ㅡ Nós que perguntamos, irmã Ste, parece um pouco hipnotizada. Ficamos preocupados e viemos ver se estava tudo bem. ㅡ disse o irmão Nicholas, os dois se sentaram ao meu lado e os outros dois, irmão Jaehyun e Harua, ficaram em pé, me oferecendo água e me abanando.
ㅡ Eu estou bem, meninos, eu só... estava preocupada com a nota do vestibular. Não sei se consegui passar. ㅡ fingi alguma coisa no momento.
ㅡ Com certeza você deve ter se saído muito bem, irmã Ste, não se preocupe com isso. Deus sabe de todas as coisas. ㅡ irmão Jaehyun passou a mão nos meus cabelos.
ㅡ A paz de Cristo! ㅡ Jake apareceu pulando, fazendo suas palhaçadas, e eu comecei a rir com aquilo, me distraindo dos pensamentos. ㅡ O que está acontecendo aqui, varolinda? ㅡ ri com aquele termo que ele referiu a mim.
ㅡ Está tudo bem, só estava pensando no meu vestibular, nada para se preocupar!
ㅡ Então os varões podem deixar minha benção descansar um pouco? Obrigado, e Deus abençoe! ㅡ ele foi expulsando os que estava em pé e os que estavam sentados, foram se levantando e indo embora também, sem entender o porquê Jake estava botando eles para longe de mim. ㅡ É muito difícil ser a musa da igreja, né? Ainda bem que você tem nós para ajudar expulsar essas operações malignas perto de você, em nome de Jesus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPEN
Фанфик"As tentações são lutas diárias na vida de um cristão, principalmente as tentações que conduzem a pecados de imoralidade, quando o alvo predominante são os jovens, onde seus hormônios estão incontroláveis e sua carne anseia a pecar, e quando um jove...