ㅡ ~ ✝ ~ ㅡ
ㅡ Eu vou te contar um negócio... o que aconteceu com o Heeseung depois que ele voltou dos Estados Unidos? Ele está tão... ㅡ Haya lia as mensagens que ele me mandou ontem enquanto eu estava com Jay. ㅡ Haya, ele está muito, muito diferente!
ㅡ E eu estou vendo essa diferença! O Heeseung que não tinha malícia quando você se abaixava, agora ele já percebe de outra maneira! ㅡ Haya ria da situação, mas não como algo ruim ou constrangedor. ㅡ Amiga, se você não percebeu, eu vou te dizer: o Heeseung quer você, mas ele quer MUITO você! E não é só muito, é tipo, MUITO, MUITO você!
ㅡ Mas eu ainda não entendo esse muito! ㅡ comecei a coçar a cabeça.
ㅡ Ste ele quer fazer aquelas coisas com você! ㅡ ela quase fez os gestos.
ㅡ Haya, não! ㅡ exclamei.
ㅡ Sim! Ste, quando eu falo que ele quer você, ele que você por inteiro, conexão de almas, de corpos, pele com pele, tapas, gemidos, mordidas, amassos, é isso que ele quer, e com você! Vai me dizer que não sabe o que é isso? Amiga, ele quer transar com você, é isso está mais que nítido! ㅡ ela falava com a maior naturalidade.
ㅡ Amiga, para de falar essas coisas em voz alta! ㅡ olhei para a porta do quarto e sussurrei. ㅡ Alguém pode ouvir, e além disso, eu não estou preparada para tudo isso, você já viu o tamanho daquele homem? O Heeseung tá muito grande!
ㅡ Dá seus pulos, amiga, vai ter que aguentar o varão do teu varão, literalmente! ㅡ ela riu com a minha preocupação.
ㅡ Como eu vou aguentar? ㅡ comecei a imaginar umas cenas, mas balancei a cabeça tentando esquecer. ㅡ Haya, eu ainda não consigo entender como que ele ficou assim de repente.
ㅡ Você viu a transformação toda dele e você ainda não percebeu que ele está crescendo por causa dos hormônios? Amiga, ele está em um nível de puberdade que muitos garotos passam, e não só os garotos, a gente também, só que somos mais discretas. ㅡ ela foi explicando.
ㅡ Como você sabe de tanta coisa assim? ㅡ fiquei curiosa.
ㅡ Eu pesquiso, ué? Se eu tenho dúvida, eu pesquiso, leio artigos, busco algo para tirar minhas dúvidas, você não faz isso? Vai me dizer que o seu pai e sua mãe nunca te falaram nada sobre isso? ㅡ balancei a cabeça em posição negativa. ㅡ Meu Deus... enfim! Qualquer dúvida você pode falar comigo, amiga, não precisa se desesperar!
ㅡ Só me tira uma dúvida... será que é normal a gente ficar se coçando enquanto conversa com o varão que você quer e... dá vontade de fazer xixi e outras coisas? ㅡ Haya começou a rir alto e eu dei um tapa no ombro dela, pedindo para ela ficar calada.
ㅡ Eu acho que já está mais que na cara que você sabe o que é isso, Ste, não se finja de boba, você tá com tesão no Heeseung! ㅡ tampei a boca de sacola dela.
ㅡ SHHHH! Fala baixo, papagaio! ㅡ tirei minha mão de lá. ㅡ Esses sintomas são normais quando estamos com... isso aí?
ㅡ Claro que sim, né, Ste?! ㅡ ela cruzou os braços para mim. ㅡ Às vezes é algo do seu próprio corpo, às vezes você nem pode estar sentindo nada, mas acontece em algumas situações, é normal do seu corpo.
ㅡ Ah... pois eu tô sentindo isso agora! ㅡ peguei meu travesseiro e afundei meu rosto. ㅡ Eu só consigo pensar em como o Heeseung está forte e grande... Naqueles braços me agarrando, me jogando na cama e me apertando...! ㅡ comecei a surtar com os pés, esperneando. ㅡ Socorro, como eu faço pra parar de pensar nisso?
ㅡ Simples: tão tem como, você gosta dele de verdade, e se você gosta dele de verdade, seu corpo vai reagir assim, sua cabeça vai pensar assim porque você gosta dele. Amiga, e por um lado não é ruim, ainda bem que você sente um fogo por ele, porque se é ele com quem você quer casar, então que ótimo que você sente tesão pelo seu futuro marido! ㅡ ela confirmou. ㅡ O lado ruim é vocês ainda não terem se casado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPEN
Fanfiction"As tentações são lutas diárias na vida de um cristão, principalmente as tentações que conduzem a pecados de imoralidade, quando o alvo predominante são os jovens, onde seus hormônios estão incontroláveis e sua carne anseia a pecar, e quando um jove...