✝Capítulo 14: Descobrindo o Corpo✝

2.2K 195 978
                                    

Quando a Ste saiu para casa com o primo dela que viria buscá-la, eu fui em direção ao McDonald's mais próximo da igreja, porque eu sabia que os rapazes iriam até lá hoje para lanchar, seria apenas os homens do grupo.

Isso incluía o Jake também.

Deixei o carro no estacionamento e quando entrei procurei pela mesa mais tumultuada, assim eu saberia que eram eles. De longe, eu ouço a risada de Sunghoon e nessa mesma direção eu fui até eles, finalmente os achando no estabelecimento.

ㅡ E aí, Heeseung, demorou um pouco hoje, hein? ㅡ Sunghoon indagou.

ㅡ Estava conversando um pouco com a minha varoa. ㅡ olhei para o engraçadinho. ㅡ Não é, Jake?

ㅡ Boto fé. ㅡ ele respondeu sorrindo. ㅡ Gente, vocês não sabem da maior. Eu tive que contar ao Heeseung e a Ste primeiro para depois falar isso a vocês. Posso?

ㅡ A vontade. ㅡ respirei fundo, olhando para cima.

ㅡ Meus pais descobriram pelo pai da irmã Min-hye que o Heeseung e a Ste estão muito próximos na igreja, mais do que antes. ㅡ ele começou.

ㅡ Tá repreendido, satanás! ㅡ Sunoo ficou em choque. ㅡ Então vocês já devem ficar de olho na irmã Min-hye, ela não me descia mesmo, agora é que nem entra na garganta mesmo!

ㅡ Mas relaxem, eu montei um plano para despistar os coroas, eu já falei ao Heeseung e a Ste. ㅡ ele finalmente foi falar desse plano. ㅡ Acredito eu que está funcionando!

ㅡ É, agora só não fica muito perto da minha mulher não. ㅡ fechei a cara.

ㅡ Vigia, varão possessivo! ㅡ Niki riu, dando um empurrão no meu ombro e eu empurrei ele de uma vez.

ㅡ Ah, eu tenho direito de ficar com ciúme da minha varoa! ㅡ cruzei os braços. ㅡ Demorei tanto pra ter ela.

ㅡ Agora, eu só tenho algo a dizer, Heeseung, varoa, ela é azeda de fechar os olhos e demorar um minuto para o sistema nervoso voltar a funcionar. O doce só se for onde você botar a boca em cheio, mas que ela é azeda, é azeda. Pior que plutonita. ㅡ ele imitou como se tivesse chupando algo azedo.

ㅡ Como é que é? ㅡ eu ainda não tinha entendido aquilo.

ㅡ É que eu percebi que a sua varoa tava meio estranha enquanto eu tocava guitarra, não vou mentir pra você não. Falei em tocar pra ela, e ela ficou toda... ㅡ imitou como se fosse uma garota arrumando os cabelos, interessada. ㅡ Aí eu comecei a falar umas coisas pra ver se ela era inocente, no caso, doce, ou azeda, se a inocência dela já era, e pois é cara, sua varoa não é inocente coisa nenhuma, só tem a carinha de santa mesmo!

ㅡ E que tipo de coisas você tava conversando com ela? ㅡ Niki ficou curioso, assim como eu.

ㅡ Tipo, eu disse que ia chupar ela e...

ㅡ Tá ficando louco, caralho?ㅡ me levantei da cadeira puxando aquele cara pela camisa.

ㅡ Valha, meu nosso Senhor Jesus Cristo! ㅡ Jungwon se levantou com Sunghoon, tentando me separar de Jake. ㅡ Heeseung, você falou um palavrão? Garoto...

ㅡ Calma, aí, meu mano! ㅡ Jake levantou as mãos.

ㅡ Heeseung, se controla, você é o filho do pastor, se tem gente da igreja aqui vendo isso, além da gente, você está ferrado! ㅡ Sunoo tentou acalmar. ㅡ Mas que conversa feia é essa, irmão Jake? Chupar... Rapaz!

ㅡ Eu ia chupar o braço dela, calma aí! ㅡ ele se soltou de mim e se sentou. ㅡ Mas é claro que tentei falar com um tom de duplo sentido para saber a reação dela, foi só isso!

TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPENOnde histórias criam vida. Descubra agora