✝ Capítulo 15: Os Ungidos✝

2.3K 198 644
                                    

ㅡ ✝ UM POUCO MAIS DE UM ANO ✝ ㅡ

Faz mais de um ano que eu e Heeseung estamos conseguindo resistir a tantas tentações, Haya e Sunghoon ficaram até surpresos, mas eles não sabem o quão difícil está sendo resistir, e quando chega perto de quase a gente fazer algo, entramos em alguma campanha juntos, um propósito, jejum, oração, qualquer coisa que tente nos desvincular de tentações. Mas ultimamente está ficando impossível.

Heeseung está cada vez mais bonito, mais forte, mais alto, mais atraente, sua voz ao cantar admirava a todos como um anjo, meia parte das garotas da igreja estão ficando cada vez mais atraídas por ele, principalmente as novas convertidas que aceitaram Jesus ano passado, pelo menos me sinto feliz pelo fato dele não ter desistido de mim, tem garotas tão mais bonitas agora. Tantas garotas seguem os perfis das redes sociais dele, ele é o mais famosinho dos rapazes, As redes sociais dele são rodeadas de garotas curtindo suas fotos, comentando, de alguma forma, me sinto tão impotênte por não poder comentar o que quero em suas fotos porque poderiam começar a fofocar.

Nós ainda não estamos namorando, entramos em um consenso de que iríamos perguntar aos nossos pais o que eles acham, pela nossa idade, se gente namorasse. Não citamos que era eu e ele, só perguntamos se poderíamos namorar, se estava em uma idade para começar a namorar, mas ambos os pais disseram que não, já que estamos em uma fase onde a faculdade e o futuro profissional era o foco do momento. Resumindo, na cabeça deles, estamos novos demais ainda para entrar em um relacionamento, o que nos deixou frustrados.

Então preferimos começar a namorar só quando tivéssemos ganhando dinheiro, queríamos conquistar nossas coisas por nossa conta, porque gostaríamos de namorar para mostrar a todos da igreja e em pouco tempo, casar, se demorarmos a casar, vão acabar nos julgando, a filha do diácono e o filho do pastor passar tanto tempo namorando sem se casar ainda? Isso é visto como algo ruim, porque pensam que estamos pecando debaixo dos panos e ficamos mal falados na igreja. Agora que estou fazendo faculdade de nutrição, posso começar a fazer algum estágio remunerado, e Heeseung, está estagiando nos negócios da empresa do seu tio, não é remunerado ainda, mas ele pode começar a ganhar algum monetário, ele for bem dedicado e esforçado.

Todavia, parei para pensar um pouco sobre o que Haya tinha me contado a um tempo, sobre relações sexuais, namoro, e até mesmo na minha faculdade, onde esses temas também são abordados, eu refleti bastante sobre como sou desatualizada sobre muitos assuntos. Comecei a perceber muitas coisas desde aquele dia, passei um tempo pesquisando coisas na casa dela longe da minha casa, já que até às pesquisas eram restritas.

Qualquer oportunidade de aprendizagem que, para os meus pais, fosse ameaçadora, eles não deixavam de jeito nenhum que eu procurasse ou aprendesse, só sabia poucas coisas porque eu já ouvi de fora.

Na minha escola, não se tocava muito nesses assuntos de intimidade, já que era uma escola cristã, eles sabiam quais materiais eles poderiam passar mais, e outras, passar menos. A Haya não foi criada com o mesmo ensino pedagógico que o meu, e além disso, ela sempre foi muito curiosa, não sossega até querer saber de tudo ou, pelo menos, maior parte das coisas que ela aprendeu.

Mas às vezes me questiono, como consigo ser tão ingênua para algumas coisas, mas ainda assim, tenho total noção sobre? Talvez seja porque já aprendemos que esses atos libidinosos seja errado antes de casar, só não sei como ainda tenho essa inocência de não saber. Talvez porque eu nunca escutei nada sobre isso. Eu nunca nem fui em uma ginecologista, em meus plenos 20 anos de idade.

Mas tudo bem, eu não tive culpa disso, só quis honrar meus pais.

Mas de uma coisa eu sei, agora eu não tenho a mesma inocência que antes. Claro que não sei de tudo e em certas ocasiões posso até não entender, mas não acho que isso seja algo ruim, pelo menos percebo que não sou imoral como a maioria do mundo.

TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPENOnde histórias criam vida. Descubra agora