✝Capítulo 21: Sem Controle✝

1.3K 160 1.1K
                                    

Eu não iria suportar ficar ali ouvindo tudo aquilo. O que ele fez?! Por quê fez isso? Me bateu uma tristeza mas agora irei-me, se ele ficar me fazendo de trouxa, eu não vou deixar barato.

Mas a quem eu estou tentando enganar? Se ele me fizer de trouxa eu vou chorar igual uma criancinha...

Vi os rapazes saindo da sala de reuniões para começarem o ensaio e vi o outro também, saindo de mansinho como um cachorro que fez besteira se escondendo.

ㅡ Irmã Ste, você está bem? ㅡ o irmão Jungwon se aproximou.

ㅡ Sim, sim, eu estou bem, irmão Jungwon, por que não estaria? ㅡ sorri fraco enquanto colocava os microfones nos pedestais.

ㅡ É verdade, por quê não estaria se temos Jesus? ㅡ ele sorriu. ㅡ Continue bem, por favor. Você vai cantar muito bem no ensaio, fighting! ㅡ ele me desejou boa sorte e saiu, e logo atrás, Jake apareceu.

ㅡ Irmã Ste... como vai, tesouro do céu? ㅡ Jake me faz rir tanto, que às vezes eu não consigo levar a sério. ㅡ Olha, eu não sou Jacó, mas eu quero roubar a benção do meu irmão, se possível... ㅡ ele pensou por um momento. ㅡ Na verdade meu nome é Jacó mesmo! Jake é um apelido para Jacob, e Jacob, é traduzido para Jacó, olha só que bênção do Senhor! Só preciso encontrar minha Raquel, se já não achei... Ou será que eu preciso trabalhar por 14 anos para ter a mão da minha Raquel?

ㅡ Só você mesmo, hein? ㅡ ri do que ele disse. ㅡ É, Jake...

ㅡ Fala, meu anjo. ㅡ ele se aproximou e me auxiliou a ajustar os microfones.

ㅡ É sério mesmo o que disseram lá na sala? Tipo... sério mesmo? ㅡ fiquei um pouco tensa.

ㅡ Se eu dissesse que não, estaria mentindo... ㅡ ele olhou para os lados e fixou os olhos em mim novamente. ㅡ Achei feio o que o Heeseung fez... péssimo, né?

ㅡ Então foi verdade mesmo que ele estava flertando com outra garota? ㅡ meu rosto pesou de tristeza.

ㅡ Estou sendo muito sincero. Até a gente achou estranho... mas não fica assim não, nem fiquei se comparando. Eu estava lá, não vou mentir e dizer que ela era feia, não estaria sendo honesto, mas dizer que ela é mais bonita que você é ultrajante. ㅡ Jake veio se aproximando mais perto do meu ouvido. ㅡ Tenta dar um gelo nele, deixa ele doido.

ㅡ Hm... tem razão, vou tentar fazer isso. ㅡ se eu conseguir.

ㅡ Eu vou dar umas opções para você tentar dar um gelo no Heeseung. ㅡ a gente foi caminhando pelo altar e ele se sentou no banco para afinar a guitarra. ㅡ Você pode ficar comigo agora no instrumento, já que eu sei render entretenimento. Pode conversar comigo, se quiser e pode fazer ciúme também... Ele morre de ciúme quando estou com você, sabia? ㅡ ele olhou para mim com a maior fome que eu já vi.

ㅡ Verdade, né...? ㅡ pensei por um momento e me sentei ao lado de Jake. ㅡ Por quê será, né?

ㅡ É... por quê será? ㅡ ele sorriu de lado, e aquele não era um sorriso comum de se dar. ㅡ Será que ele ouviu alguma coisa que ficou meio... desconfiado? ㅡ fiquei prestando atenção nele e cruzei minhas pernas, o que fez ele automaticamente olhar para meus pares de coxas e soltar um sorriso bem malicioso.

Ok... Agora eu sei porque o Heeseung é cismado com o Jake.

ㅡ Não consigo saber... ㅡ olhei para ele toda sínica.

ㅡ Quer saber? Eu te mostro... ㅡ Jake deu aquele sorrisinho de salafrário.

ㅡ É... ㅡ ouvimos alguém chegando perto, e esse alguém era justamente o Heeseung. ㅡ Ste, você pode vir comigo, por favor? Preciso conversar com você...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPENOnde histórias criam vida. Descubra agora