Assim que me dei conta da burrada que eu tinha feito, me desesperei por dentro, mas por fora eu precisava manter a calma, a não ser que ela perca o controle, aí eu também vou ter que manter a calma de todo jeito. Mas agora, como é que eu encaro ela depois dessa safadeza?
Vi que ela se deitou de bruços, ofegante, e se tremendo como quem tivesse levado um choque. Pisquei o olho algumas vezes e depois tomei uma atitude rápida. Deitei ao seu lado e puxei ela para perto de mim, acolhendo ela em um abraço. Respirei fundo, pensando em toda a cena que acabou de acontecer, eu estava sem acreditar que finalmente nós transamos pela primeira vez.
ㅡ Princesa? ㅡ falei ainda um pouco ofegante, erguendo o olhar dela para me ver. ㅡ Você está bem? Te machuquei? ㅡ fiquei preocupado, não queria que ela sentisse dor.
ㅡ Eu estou bem... Não me machucou em nenhum momento. ㅡ ela ficou um tempo olhando para um ponto fixo e depois olhou para mim. ㅡ Eu estou sem palavras no momento.
ㅡ Nem eu estou conseguindo fórmular uma frase. ㅡ sorri fraco. ㅡ Mas... com toda certeza, foi o momento mais especial da minha vida, poder me conectar com você de forma tão intensa e avassaladora. ㅡ fiz carinho no rostinho suado dela. ㅡ Está cansada? ㅡ ela respondeu que sim, parecia sonolenta, balançando a cabeça. ㅡ Então descanse aqui comigo, vou ficar com você o tempo inteiro.
Fiquei fazendo carinho nela observando se ela iria dormir, e acabou que ela pegou no sono. Esperei um pouco para me levantar e ir até o banheiro, saí devagar e peguei meu celular antes de sair e entrei no banheiro, ligando imediatamente para Sunghoon.
Meu Deus, o que foi que eu fiz?
ㅡ Ué, tá me ligando por quê? Qual foi o B.O? ㅡ ouvia Sunghoon falar baixo. ㅡ Eu esperava que você não fosse ligar o tesão acumulado que você estava.
ㅡ Eu gozei sem camisinha. ㅡ foi só o que falei preocupado.
ㅡ Depois de nove meses você vê o resultado... VOCÊ FICOU MALUCO? ㅡ ele percebeu que não era uma brincadeira. ㅡ Sai daí agora e vai comprar uma pílula pra ela tomar!
ㅡ Mas eu não sei comprar isso, nem sei a marca nem a cor da caixa! ㅡ fiquei andando para lá e para cá no banheiro.
ㅡ Vou te mando a foto de um contraceptivo que a mamãe usa, eu mandei a foto para a Haya em uma conversa que eu disse que descobri que minha mãe ainda transava e eu fiquei enojado em descobrir.
ㅡ Aí até você me broxa, parceiro. Mas manda logo essa foto que eu vou lá comprar e volto, não vai pegar bem ela acordar e eu não estar aqui. ㅡ me olhei no espelho por um momento, estava gostoso mesmo.
ㅡ Já vão dormir? Nem são 03:00 ainda... mas enfim, mandei a foto aí para você, seja rápido, e não durmam agora! Aproveitem essa noite, vocês não sabem quando isso vai acontecer de novo, valeu. ㅡ ele desligou o celular e eu fui ver a foto do anticrianças.
Tinha que ser eu fazendo burrice...
Me vesti bem rápido, peguei as roupas que estavam no chão e depois peguei um sobretudo que tinha disponível ali como capa de chuva, e saí do quarto para procurar a farmácia mais próxima dali. Mas como não sabia onde poderia encontrar aberta, perguntei à balconista que fica no saguão.
ㅡ Boa noite, moça, eu queria saber onde tem uma farmácia aqui perto, por favor. ㅡ fiquei desconfiado.
ㅡ Boa noite, senhor, aqui no hotel tem uma farmácia 24h e você pode passar no caixa sozinho.
ㅡ Certo. A senhorita poderia me ajudar a comprar? Eu não sei se vai ter o medicamento que eu estou procurando.
ㅡ Claro, claro, sem problemas. ㅡ ela abriu um botão da camisa dela e eu estranhei aquilo, mas segui ela, mesmo nervoso, com medo de ser pego por alguém da igreja, mas mesmo assim fui. ㅡ O que o senhor deseja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPEN
Fanfiction"As tentações são lutas diárias na vida de um cristão, principalmente as tentações que conduzem a pecados de imoralidade, quando o alvo predominante são os jovens, onde seus hormônios estão incontroláveis e sua carne anseia a pecar, e quando um jove...