✝ Capítulo 19: Pego No Flagra✝

2.7K 180 915
                                    

"Nenhuma mulher se compara a você..."

"Nenhum homem me tem tão fácil quanto você..."

"Faz silêncio... Geme baixinho no meu ouvido, gostosa..."

"Você preenche todo o meu vazio..."

"Eu prometo ser todo seu... Apenas seu..."

ㅡ Ste... Ste? Amiga, acorda! ㅡ Haya me acordou do meu transe. ㅡ Estava no mundo da lua de novo, ou melhor, no mundo de botadas do Heeseung.

ㅡ Exatamente... ㅡ suspirei pesado. ㅡ Amiga, eu não consigo tirar as cenas da minha mente. ㅡ fechei os olhos, lembrando mais ainda das tantas vezes que eu e Heeseung tivemos oportunidade de transar. ㅡ Eu sei que é errado, mas é tão difícil controlar...

ㅡ Eu sei como é difícil, amiga, não te julgo. Agora que vocês fizeram, vai ficar ainda mais difícil de controlar, porque vocês já viram na prática como é gostoso, e vão querer fazer mais vezes. ㅡ ela colocou minha Bíblia em cima da mesa da sala da EBD.

ㅡ Amiga, eu gostei tanto, mas eu vejo como é errado e eu às vezes me sinto arrependida por ter me entregado assim. ㅡ olhei para o teto. ㅡ Me sinto julgada o tempo todo, e penso que não é o certo estar na igreja depois de ter feito isso.

ㅡ Não, amiga, pelo amor de Deus, não pense assim, não foi um ato que Deus gostou ou se orgulhou de você, óbvio que não e a gente sabe disso, você não é casada com Heeseung. Mas você não acha que Ele vai te perdoar? Tem tanta gente que faz coisas piores do que você fez e Ele perdoa mesmo assim se essa pessoa quiser começar de novo, quantas vezes forem preciso! ㅡ ela me chamou a atenção e olhei para ela. ㅡ Eu sabia que você ia ficar com esses pensamentos, era só isso que eu estava tendo medo quando você disse que ia com o Heeseung naquele dia pra perder a virgindade. Eu te conheço, sabia que você ia ficar se martirizando depois. Amiga, para Deus, pecado é pecado, não tem essa de ser menor ou maior. A gente peca todo o dia e nem percebe, mas Deus faz o quê? Nos perdoa. E por quê?

ㅡ Porquê Ele nos ama... ㅡ olhei para frente. ㅡ Mesmo assim ainda me sinto muito estranha.

ㅡ Não devemos viver no erro, é claro que não. Mas se você acabou errando, isso não significa que você perdeu sua salvação, não significa que Deus não vai mais te perdoar, amiga. Veja como o irmão Jake fala sobre Jesus, eu fico impressionada quando ele abre a boca para falar do que Jesus fez por nós. Mesmo eu tendo pecado, eu me lembro dessas palavras e me asseguro de que Ele me perdoou, Ele conhece meu coração, e sabe que me arrependi e me perdo, e me perdoa dos pecados que nem percebo que cometi.

ㅡ O irmão Jake fala tão bem desse assunto. ㅡ sorri um pouco. ㅡ Quando os pais dele estavam por um triz para falar ao pastor sobre mim e o Heeseung, ele conversava bastante comigo sobre Jesus, é lindo de se ver e ouvir.

ㅡ Ele deu aulas para você, e você ainda está com julgamentos em si, quero dizer, é satanás tentando te acusar para se afastar de Jesus. Não caia nessa, Ste Park, vamos pisar na cabeça da serpente! ㅡ ela tentou me animar e me tirou um sorriso melhor. ㅡ Em falar do irmão Jake, vocês ainda se conversam?

ㅡ Sim, né? Somos todos amigos, Haya. Eu só não fico muito na dele porque o irmão Jake de alguma forma me lembra ao Heeseung. ㅡ fiquei pensando.

ㅡ Valha, mulher, tava com o Jake pensando no Heeseung? Iiiiihhhh, reveja isso aí direito, amiga! ㅡ ela riu.

ㅡ Para, amiga, não tem graça! ㅡ olhei de um lado para o outro. ㅡ Tem ângulos que ele me lembra o Heeseung, ângulos. E como no tempo eu estava com fogo na saia, então eu resolvi me policiar quando estava perto dele, porque às vezes eu pensava no Heeseung e queria atacar o Jake.

TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPENOnde histórias criam vida. Descubra agora