Antes da conferência começar, estávamos nós do grupo de louvor unidos, como sempre fizemos, e como sempre, os burburinhos sobre nós não parava de aparecer, estávamos quase que acostumados. Mas sempre falam mal da Ste e do Heeseung, simplesmente por pura inveja dos dois
ㅡ Sunghoon, a Ste e o Heeseung já saíram? ㅡ Haya voltou de uma conversa, e perguntou quando percebeu que os dois não estavam alí com o grupo.
ㅡ Sim, sim, o pastor Lee e o diácono Park chamou os dois, já que hoje eles vão cantar um louvor juntos. ㅡ falei próximo a Haya, mas para que os outros garotos também ouvissem. ㅡ O Jungwon e a Ste também vão.
ㅡ Sim! Eu fiquei sabendo disso hoje, na verdade. ㅡ Jungwon estava concentrado na letra do louvor que eles iriam cantar.
ㅡ E hoje vocês dos instrumentos vão dar um show, em nome de Jesus! ㅡ Haya ficou animada e feliz por nós e eu tive tanta vontade de arrochar ela, nem parece a Haya safada que eu conheço.
Quando a Haya começou a falar comigo, desde aquele início de tempo que o Heeseung estava gostando da Ste, eu realmente não dava nenhuma bola para ela, eu tinha 14 e ela 12, eu não iria querer nada com ela naquele momento, claro. Mas ela estava tão disposta a querer me conhecer, se aproximar de mim, que com o tempo eu acabei me apaixonando por ela. Seu jeito engraçado me cativou muito no início, de tanto ela me fazer rir e eu achar fofa a maneira como ela queria se manter perto de mim, eu acabei esquecendo até a idade que ela tinha no tempo.
Ela literalmente usou a frase "vou fazer ele rir para esquecer minha idade".
Com o tempo, ela ficou ainda mais linda, alegre e divertida, não tive como não me apaixonar mesmo. Eu sempre disse ao Heeseung sobre nós dois, e ele sempre apoiou, assim como a Ste também. Percebemos que os dois sempre foram muito sem atitude antes do Heeseung ir para aos Estados Unidos, então sempre marcávamos encontros com o pessoal para dar a desculpa para eles conversarem de alguma forma.
Hoje, eu fico feliz por eles dois, por eles serem mais próximos que antes, quem diria que o meu parceiro Heeseung iria se apaixonar? Era tão difícil para ele gostar de alguém, e era tão difícil alguém gostar do Heeseung quando era magrinho. Me lembro perfeitamente que a Ste olhava para ele igual uma mulher casada com orgulho do marido desde sempre.
Haya e eu sempre brincamos dizendo que eles estão casados, mas que ainda não compraram a casa para morar porque é o que mais aparenta ser, pois eles são muito apaixonados, qualquer um do nosso grupo consegue perceber isso. Mas eu e Haya, não queremos que desconfiem das coisas que fazemos, então somos os mais discretos possíveis na frente das pessoas, tanto que ninguém desconfia. Por mais que eu seja louco por ela, conseguimos essa proeza com facilidade. Até o Heeseung pergunta qual o segredo para conseguirmos mascarar tão bem isso, e a resposta é simples: não sabemos!
Pode ser pelo meu jeito Android ou simplesmente por ser improvável aos olhos das pessoas que eu, um garoto tão calado e tímido, esteja apaixonado por uma garota tão extrovertida e acelerada quanto a Haya. Mas nessa vida nós temos que ter algum equilíbrio, né?
E desde então, ninguém desconfia de nada sobre nós, nem mesmo os garotos que são meus amigos desconfiam do que fazemos longe deles, até porque, só confio em contar essas coisas para Heeseung, que é meu melhor amigo desde sempre, então ninguém mais além de nós sabe.
Eu tive outras "namoradas" antes da Haya, que já me tocaram daquela forma ousada, mas nenhuma delas é como a Haya. Como pode uma garota que nunca teve acesso a homem nenhum, ser tão boa no que faz? Eu sempre fico incrédulo. Haya sabe me deixar louco.
Não dá pra resistir. Pelo menos no meu caso, porque eu ainda estou sem acreditar que o Heeseung e a Ste passaram tanto tempo sem dar uma investida, se eu não conhecesse bem o Heeseung e nem a Haya conhecesse bem a Ste, e também os pais deles, nós diríamos que eles estavam apenas enrolando, adiando, com medo de assumir um namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPEN
Fanfiction"As tentações são lutas diárias na vida de um cristão, principalmente as tentações que conduzem a pecados de imoralidade, quando o alvo predominante são os jovens, onde seus hormônios estão incontroláveis e sua carne anseia a pecar, e quando um jove...