✝ Capítulo 20: Vozes da Graça✝

1.5K 157 1K
                                    

ㅡ Tá brincando, né? ㅡ Niki olhou para mim, rindo. ㅡ Teu pai te pegou tocando uma? E isso deu em quê?

ㅡ Por incrível que pareça, ele não me bateu, só me deu um sermão. Eu realmente achei aquilo muito estranho. Mas ele disse que tinha ouvido o nome de quem eu estava gemendo. Tomara que ele tenha engolido aquela história de que não era o nome da Ste. ㅡ cocei a cabeça.

ㅡ Mas isso é tão errado, Heeseung... seria melhor você parar com isso. ㅡ Jungwon interferiu. ㅡ Imagina se a irmã Ste descobre isso... Do jeito que ela é certinha, talvez ela nem goste da sua atitude.

Ih, sabe de nada, inocente...

ㅡ É, né, Heeseung... ㅡ Sunghoon olhou para mim como se quisesse rir e eu na mesma hora tentei disfarçar o riso também.

ㅡ Irmão Heeseung, a paz do Senhor! ㅡ uma garota que eu nunca vi na igreja me parou no meio do caminho da igreja com os garotos. ㅡ Eu te sigo no Instagram, e eu amo suas lives de voz. Poderia autografar minha blusa do congresso que teve na sede da igreja? ㅡ ela me entregou uma caneta e a blusa para que eu pudesse autografar.

Ué, como assim eu tenho fãs? Isso é tão estranho, mas tão legal ao mesmo tempo.

ㅡ Ah, claro que posso... ㅡ sorri sem jeito mas peguei o que ela me entregou e autografei a blusa dela mesmo assim. ㅡ Aqui está, a paz do Senhor. ㅡ ela deu um grito empolgada e estendeu a mão para dar a paz do Senhor e foi embora pulando de felicidade.

ㅡ Olha só, o primeiro autógrafo do irmão Heeseung! ㅡ Niki deu um tapa no meu ombro. ㅡ Está famoso mesmo, hein?

ㅡ Eu achei estranho, estão me vendo como um famoso mesmo. ㅡ olhei para trás e vi a garota falando no celular com alguém, até que ela é bonitinha. ㅡ Ei, garota bonita! ㅡ ela olhou para trás e veio no mesmo instante.

ㅡ O que está fazendo? ㅡ Jake ficou curioso assim como os outros rapazes.

ㅡ Me chamou? ㅡ ficou em minha frente.

ㅡ É... se for postar, me marca que eu reposto. ㅡ sorri amigavelmente.

ㅡ Sério? Então vou postar! ㅡ olhou para mim, ainda eufórica. ㅡ Vou esperar, hein?

ㅡ Dou minha palavra. ㅡ me curvei um pouco. ㅡ Até outro dia. ㅡ ela saiu ainda mais pirada. Que loucura, quando alguém que nem conheço estaria assim justo por minha causa?

ㅡ Você estava flertando com a garota, ou foi impressão minha? ㅡ Sunoo ficou incrédulo.

ㅡ Mas eu não estava flertando com a garota. ㅡ voltamos a caminhar para dentro da igreja.

ㅡ Você chamou ela de garota bonita... ㅡ Jungwon ficou desconfiado. ㅡ Heeseung, Heeseung...

ㅡ Iiiiihh, irmã Ste... Que Deus tenha misericórdia de você, benção do Senhor. ㅡ Jake colocou as mãos nos bolsos e riu.

ㅡ O que você quis dizer com isso? ㅡ olhei para Jake já irritado.

ㅡ Mano, toma cuidado para o teu olho não pecar. ㅡ Jake olhou para mim. ㅡ Você deu em cima da garota.

ㅡ Eu não dei em cima de ninguém!

ㅡ Heeseung, você deu em cima da garota sim. ㅡ Sunoo confirmou.

ㅡ Cuidado que o que não falta para a irmã Ste é pretendentes, e eu estou no rabo da fila. ㅡ Jake veio cheio de gracinha para me fazer ciúme.

ㅡ Você calado é um poeta, sabia? ㅡ os garotos me impediram de chegar mais perto dele.

ㅡ Se o Jay te escuta falando essas coisas, você está ferrado com o irmão postiço da sua terra prometida, viu? ㅡ Niki alertou.

ㅡ Eu não estava dando em cima daquela garota! Olha, vamos entrar logo na igreja antes que eu fique irado, quero saber o que o líder Leehan quer com essa reunião de hoje. ㅡ finalmente entramos na igreja.

TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPENOnde histórias criam vida. Descubra agora