ㅡ ~ ✝ ~ ㅡ
Aviso
Este capítulo apresenta linguagem sexual explícita e imoral.
Temas abordados: Sexo.Att.: autora Yunkihee.
ㅡ ~ ✝ ~ ㅡ
Assim sem me ensinar? Meu Senhor, o que aconteceu para ele de repente mandar essas essas mensagens falando tudo isso? Agora eu fiquei curiosa para entender o que aconteceu!
you: Meu bem... Assim do nada?😳
you: Nós estávamos tentando não pensar nisso, esqueceu?
Eu falo como se eu não quisesse fazer, mas depois que ele digitou isso, eu estou até com o coração acelerado de ansiedade!
Meu Hee❤️: Estou com a cabeça em outro lugar agora, Ste, não estou tendo saco para pensar no certo agora
Meu Hee❤️: Você vai querer, ou não?
Meu Hee❤️: Tudo bem se não quiser, mas eu tô com uma vontade do caralho de te foder, santinha...
Eu estou...
you: Que horas vem me buscar?
Cheia de tesão para dar.
ㅡ Haya... ㅡ desliguei o celular e parei no meio do shopping.
ㅡ O que houve, amiga? Está paralisada! ㅡ ela ficou sem entender.
ㅡ Onde vende lingerie por aqui? ㅡ ainda estava em choque, e Haya arregalou os olhos com a pergunta que fiz.
ㅡ Lingerie? Você falou certo mesmo? ㅡ Haya me beliscou para saber se era verdade mesmo.
ㅡ Eu vou perder a virgindade hoje. ㅡ olhei para ela, agora com a respiração um pouco ofegante. ㅡ Eu tô passando mal, espera.
ㅡ O QUÊ? VOCÊ VAI... ㅡ ela começou a pular e gritar, animada. ㅡ MINHA AMIGA VAI DAR! ㅡ coloquei a mão na boca dela.
ㅡ Cala a boca! ㅡ fiquei toda vermelha quando ela disse isso, NO MEIO DO SHOPPING. ㅡ Só vem comigo comprar essa lingerie, por favor, eu estou muito nervosa, meu coração está saindo pela boca! ㅡ coloquei a mão dela no meu peito para ela sentir como meus batimentos estavam acelerados.
ㅡ É sério mesmo? O que aconteceu? Estava falando com o Heeseung agora?
ㅡ Ele só mandou mensagem dizendo para eu me arrumar porque de noite ele viria me buscar, disse até para eu fingir que estou dormindo na sua casa porque hoje ele quer fazer, foi de repente, eu estou sem reação e sem saber o que fazer. ㅡ comecei a ficar com borboletas no estômago. ㅡ Eu estou muito ansiosa!
ㅡ Calma, amiga, toma uma água primeiro, até eu estou em choque com isso! ㅡ ela tirou a garrafa de um litro da bolsa dela e me entregou. ㅡ O Sunghoon tinha ido na casa do Heeseung hoje, será que ele incentivou? Não, eu acho que não, Heeseung nunca faz isso com Heeseung, ele sempre respeitou o que Heeseung pensava em relação a isso.
ㅡ Eu só sei que eu vou. Por isso eu quero que me ajude a comprar essa lingerie, não posso passar pelo meu cartão, papai sempre controla o que comprei no mês para não extrapolar o limite. ㅡ foi somente o tempo de dizer isso, que imediatamente surgiu dinheiro na minha conta no nome do Heeseung, até me assustei com o valor. ㅡ Amiga, lê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPEN
Fanfiction"As tentações são lutas diárias na vida de um cristão, principalmente as tentações que conduzem a pecados de imoralidade, quando o alvo predominante são os jovens, onde seus hormônios estão incontroláveis e sua carne anseia a pecar, e quando um jove...