Quando todos nós do ministério de louvor nos reunimos, Heeseung, como nosso presente líder do ministério, iniciou sua fala, se levantando, e pedindo para nós fazermos o mesmo.
ㅡ É... ㅡ ele começou um pouco tímido e ainda um pouco inseguro, mas já tinha uma certa confiança, deve ter adquirido enquanto estava em missão nos Estados Unidos, e estava tão lindo... ㅡ Primeiramente, gostaria de iniciar esse ensaio de hoje com uma oração, e logo após darei mais algumas ressalvas sobre o ensaio.
Ele estava tão lindo falando assim... Meu Deus, me segura, por favor.
ㅡ Senhor, meu Deus e meu Pai, venho aqui agradecer pela minha volta ao nosso ministério de louvor, a que tenho muito carinho e uma imensa gratidão por poder participar de um ministério no qual usamos nosso fôlego para te adorar, te louvar e bendizer ao Senhor. Estamos todos aqui reunidos com o propósito de sempre estar em uma constante melhora, sabemos que para o Senhor, não importa se desafinamos, o Senhor aceita nossa adoração de todo modo, pois sabe que nossa adoração é sincera e de coração, mas nos reunimos em ensaios, não somente para cantar melhor aqui, mas nos preparando para cantar no céu para o Senhor, no coral da glória e declarar que o Senhor Jesus é Santo. Amém. ㅡ Heeseung finalizou a oração e levantou o olhar. ㅡ Irmãos, agora voltando a falar sobre o ensaio, foi me passada a informação que hoje será um ensaio livre, ou seja, podemos ensaiar a forma que preferirmos. Ok? No final de tudo teremos um momento de adoração e em seguida podemos ir para casa. Podemos começar. ㅡ a gente bateu palmas para Heeseung e eu sorri toda boba olhando para ele.
Não tem jeito, a cada momento que se passa, eu me apaixono ainda mais por ele, é impressionante como ele consegue fazer isso comigo com tanta facilidade.
ㅡ Vem, irmão Riki, a gente vai ensaiar nos instrumentos, sabe tocar algum? ㅡ Sunghoon perguntou e nosso grupo já foi subindo no altar da igreja para tocar os instrumentos.
ㅡ Eu não sei tocar nada! ㅡ ele riu. ㅡ Meu negócio mesmo é dança profética. Aqui na sede tem?
ㅡ Ah, tem sim! O pessoal da dança estão ali reunidos! ㅡ Haya apontou para o outro lado do altar.
ㅡ Então, pessoal, vocês vão ter que me desculpar, mas hoje eu vou ver como funciona o grupo de dança! Volto já aqui! ㅡ ele acenou para nós e correu para o outro lado.
ㅡ Esqueci que Niki gosta mais de dança profética. ㅡ Heeseung riu do mais novo.
ㅡ Heeseung, por que só você chama ele de Niki? ㅡ Jungwon ficou curioso.
ㅡ Porque ele era o jovem que eu ficava responsável por evangelizar, ele é o caçulinha que eu cuidava lá na congregação, então acabei aderindo o apelido. ㅡ Heeseung foi até o contra baixo para afinar.
ㅡ Vou começar a chamar ele assim para tirar o juízo dele. ㅡ Sunghoon riu e pegou as baquetas da bateria.
Nosso grupo gostava de tocar vários instrumentos, mas tínhamos os instrumentos que mais gostamos de tocar. Sunghoon era o baterista da igreja, já Sunoo, gostava do teclado. Jake gostava de guitarra assim como Heeseung, Jungwon gostava de tocar violão, mas o que mais gostava mesmo era apenas cantar, Heeseung, tocava de tudo um pouco, mas preferia tocar guitarra e contra baixo, e ele fazia isso muito bem.
Porém, o "instrumento" que mais usamos mesmo, eram nossas vozes. Gostávamos de ser vocalistas, e quando a gente se juntava para cantar em coral, em grupo, ficava tão harmônico, uma sincronia perfeita!
ㅡ Quer tocar comigo, irmã Haya? ㅡ Sunghoon sorriu para ela e fez uma manobra com as baquetas em suas mãos.
ㅡ Claro, mas vai ter que me ensinar... ㅡ Haya foi até ele com cara de quem já teve esse assunto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAÇÃO: AS VANTAGENS DE PECAR | ENHYPEN
Fanfiction"As tentações são lutas diárias na vida de um cristão, principalmente as tentações que conduzem a pecados de imoralidade, quando o alvo predominante são os jovens, onde seus hormônios estão incontroláveis e sua carne anseia a pecar, e quando um jove...