• Capitulo XVI •

523 57 11
                                    

“O mundo é louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“O mundo é louco. Uns fazem o mínimo e são considerados o máximo, outros dão o seu melhor e são considerados insuficientes.”

— Mike Lonely

Proteger seus filhos é tudo o que um pai deve fazer, é o principal dever desse papel, e foi isso que Victor e Bruno fizeram por seus filhos, eles os protegeram com todas as ferramentas que tinham no passado, principalmente quando os três foram adotados.

Tatiana, mãe biológica dos três, e de Bruno, tentou ir atrás deles, causou uma enorme confusão anos atrás, logo depois que seu mais velho fugiu para a Itália com os gêmeos e seus caçula, mas por obra do destino eles conheceram Victor, e ele colocou sua vida e carreira em risco para proteger sua nova família, mesmo que tivessem somente meses de convivência. Naquele tempo ele estava assumindo o escritório de advocacia de seu pai, e Enrico estava insistindo para ele lhe apoiar nos acordos com a Máfia, pois precisava de uma assessoria jurídica, o ruivo negou veemente, pois não queria se envolver com o submundo. Afinal, com essa gente não se brinca, eles estão sempre prontos para esfaquear qualquer um pelas costas, sejam amigos ou inimigos, são instáveis, simplesmente não dá para confiar cem por cento que um acordo com eles tenha um bom desfecho.

Mas quando ele e Bruno estava para perder suas crianças ele fechou um acordo com Enrico Moretti e Vittorio Bianchi, e o Don da Máfia Italiana, Cosa Nostra, Sr. Fontana. E sim, o pai de Andreas, Giovanni e Luana é da máfia, Victor começou a trabalhar com eles em troca ajudarem a adiantar a papelada da adoção de seus três filhos, os mantendo longe de qualquer coisa ligada a máfia.

Esse é o acordo!

Foi por conta desse infeliz acordo que Victor e Bruno acabaram conhecendo algumas pessoas desse meio, uma delas foi a herdeira da Máfia Espanhola, Melissa, que acabou muito amiga de Alexandre, que ficou sabendo disso tudo por causa do seu pai. Por coincidência Mel acabou conhecendo o JP em um dos esconderijos que ela teve com sua esposa, no Cantagalo, Rio de Janeiro, ao fugir do pai dela um ano atrás. Quando seus irmãos pediram a ajuda de Alex ele enviou Bruno ao Brasil, e com isso ele se encontrou com o melhor amigo que veio com ele para a Itália.

Victor contou tudo isso para Mikael e Kalissa, temendo sua reação, mas os adolescentes realmente não falaram muita coisa além de perguntar se a família estava em perigo por conta da estadia da garota ali. O ruivo não pôde mentir, e disse que provavelmente sim, por isso os dois tinham que guardar segredo sobre aquilo, principalmente sobre a existência de Melissa em sua casa. Pois para todos os efeitos ela estava morta, e tinha que permanecer assim.

Ao saber de tudo Kalissa finalmente entendeu a frase de Giovanni no terraço da escola, quando ele disse que pensava há muito tempo sobre deixar sua família, e Mikael começou a compreender as marcas que seu passarinho tinha por todo o corpo, e o olhar de medo e revolta que o moreno tinha ao falar de seu pai.

Minha Principessa Inesquecível (Romance Safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora