“Quando falamos temos medo de que as nossas palavras não vão ser ouvidas ou bem-vindas. Mas quando estamos em silêncio, ainda temos medo. Por isso é melhor falar.”
– Audre Lorde
Em poucos minutos Bárbara já estava em frente a Kalissa, que estava sentada confortavelmente em sua cama observando a loira lhe contar empolgada sobre o seu dia, como fazia desde que eram crianças sempre que se encontravam depois da escola. Não importava o quanto a mais nova se perdesse entre as palavras ou o quanto falasse, ela sempre a escutava com toda sua atenção, com um olhar carinhoso e até bobo em direção da loira que estava feliz em compartilhar seu dia com sua melhor amiga. Até chegar o momento de falar como foi o almoço sem ela, e dizer o que sua booker falou em relação a amizade delas, do olhar e tom de voz que percebeu nela.
Aquilo deixou Kalissa com um olhar de revolta, não somente pelo que Selina disse, mas pela solidão que Bárbara sentia em relação aos seus pais, que nunca pareciam estar presentes para a garota nem mesmo em momentos pequenos. Ela via a dor nos olhos de sua menina falando que a refeição não era a mesma coisa sem ela ao seu lado, que a enorme mesa fazia lhe deixava incomodada, principalmente pelo olhar de pena que os empregados lhe davam.
— Não gosto de ficar naquele lugar sem você, Kally, não é a mesma coisa. — Fala chateada e emburrada cruzando os braços, fazendo Kalissa dar risada, e a mesma continua com bico. — Selly deveria entender que você é importante para mim, ao invés de dizer que você atrapalha a minha carreira.
— Ela não disse isso, só falou que você deixa de cumprir alguns compromissos da agenda por mim. O que não é mentira. — Fala aos risos, achando a loira fofa.
— É a mesma coisa.
Bufa emburrada, fazendo a mais velha dar mais risada ainda, enquanto ela mantinha o bico nos lábios, revirando os olhos enquanto a amiga quase chorava de rir. Não era sempre que Bárbara podia mostrar um lado tão infantil e teimoso, e por isso Kalissa fica feliz em ver esse lado sempre que pode, e mimar ela sempre que possível. Logo abre os braços e chama carinhosa.
— Vêm cá, docinho.
— Você é minha prioridade, ela sabia disso desde o início.
Fala ainda emburrada, subindo na cama e se ajeitando deitada de lado entre as pernas da mais velha, que passa o braço esquerdo por seu corpo, deixando ela descansar a cabeça em seu ombro, e praticamente agarra o braço, enquanto recebe cafuné da preta que alisa seu cabelo com a mão direita, e fala carinhosa, a apertando contra si.
— Fico feliz de ser sua prioridade, mas você tem que lembrar que esse é o mundo que escolheu entrar, ele tem um preço muitas vezes alto.
— Se o preço é ficar sem você, eu não quero.
— Você nunca vai ficar sem mim, minha principessa, mas temos que dar o braço a torcer às vezes. Babi, eu sei que entrou na moda para fazer a vontade de seus pais, mas você gosta disso. — Fala em um tom sério alisando o cabelo curto da loira que se afasta um pouco para encarar ela que alisa seu rostinho magoado. — Eu vejo seus olhinhos brilhando a cada vídeo que você grava, e isso te faz bem, não quero que perca algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Principessa Inesquecível (Romance Safico)
Romance2° Ato de "A Felicidade em Meio a Solidão". Kalissa Vitale fugiu do Brasil ainda pequena com seus três irmãos, dos abusos de seus genitores, ao chegar na Itália o seu irmão mais velho se apaixonou e se casou com um Italiano, foi assim ambos se torna...