• Capítulo II •

1.5K 126 8
                                    

"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

- Alice no país das maravilhas
Lewis Carroll


Fugimos o tempo todo do que não queremos encarar, muitas vezes por medo do que já vivemos ou do desconhecido incerto. Naquele momento Kalissa era sua maior incerteza, e o medo de encarar ela deixava Bárbara assustada, paralisada, pois não sabia se aquela menina ficaria em sua vida ou se a deixaria em constante solidão como os outros fizeram, o medo de ser abandonada mais uma vez a fazia hesitar em conhecer a garota que parecia tão legal e gentil, e sempre foi paciente com suas fugas e seu silêncio.

A mesma garota que ajudou ela quando se perdeu no dia em que se conheceram, que segurou sua mão e lhe deu segurança mesmo que por um segundo.

Foi aquilo que lhe assustou. Se sentir tão segura com uma garota que só tinha visto uma única vez. Por incrível que pareça Bárbara nunca soube muito bem como fazer amizades, afinal, ela estuda em casa e sempre está rodeada de seguranças ao sair, e as pessoas do trabalho de sua mãe e seu pai não levam seus filhos para o emprego como os dois vez ou outra. Então ela não convive muito com crianças da sua idade a não ser os gêmeos da família Bianchi, Luana e Giovanni, que tem a sua mesma idade, e praticamente a mesma realidade em sua casa, passando mais tempo diante as câmeras do que brincando, ambos os três se identificavam e se apoiavam, por isso se davam tão bem. Com Kalissa isso era diferente, ela era diferente, enquanto a herdeira dos Vitalle podia ser quem era livremente com o apoio dos seus pais, Babi se sentia presa em uma gaiola de ouro.

Isolada do mundo.

Seus pais sempre mantiveram suas prioridades, suas paixões, acima dela e de seus sentimentos sem nem mesmo notar, sem perceber o quanto lhe magoava, seu pai, sua mãe e até mesmo seu irmão mais velho que um dia foi o seu porto seguro, e que agora é um dos motivos para se sentir tão sozinha, já que se tornou tão ocupado quanto seus pais. Os gêmeos sempre lhe faziam companhia, mas não era sempre que podiam vir, então Babi tinha que se virar sozinha, fugindo todo dia da menina de cabelos cacheados um ano mais velha.

Kalissa percebia sua distância, a diferença de comportamento de Babi de quando estava com ela, ou os gêmeos Bianchi, com eles a loira sempre parecia tão confortável, ela sorria e brincava tranquila, enquanto com ela parecia um bicho assustado, e a mesma não entendia isso.

- Eu não mordo, sabia? - Kalissa diz da forma mais gentil possível, sorrindo para a menina em sua frente, segurando a mão dela, impedindo mais uma de suas fugas.

Bárbara em sua sincera opinião parecia uma princesa, com seu cabelo loiro, quase dourado, pele clara e algumas poucas sardas em seu rosto, destacando os seus lindos olhos azuis, fofa com seu vestido cor de rosa, floral, de alças finas e mais uma de ombros caídos, um lado de cetim na cintura, seu cabelo solto com uma trança lateral única, e a sapatilha rosa nos pés a deixa como uma pequena fada. Bem diferente de Kally vestida em sua blusa de mangas curtas verde com uma estampa dizendo: "girl power". Short jeans escuro, e seu cabelo cacheado cheio preso em um rabo de cavalo decorado um com lenço de seda verde pastel, estampado com orquídeas brancas, e tênis branco nos pés.

Minha Principessa Inesquecível (Romance Safico)Onde histórias criam vida. Descubra agora