𝗳𝗼𝘂𝗿 : 𝗍𝗁𝖾 𝗉𝖺𝗂𝗇 𝗈𝖿 𝗇𝗈𝗍 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝗂𝗇𝗀

560 78 49
                                    

QUATRO : A DOR DE NÃO EXISTIR

Bem, parecia estar fazendo isso apenas porque Sakura e Sarada insistiram muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem, parecia estar fazendo isso apenas porque Sakura e Sarada insistiram muito.

─ O chidori é uma técnica inventada pelo sexto hokage. Ela consiste em acumular muito chakra em um pequeno ponto, tudo isso aumentando a sua velocidade. ─ Começou Sasuke, após um tempo em silêncio, quando Sarada aparecia prestar atenção em sua explicação, Hanami apreciava a beleza local.

Uma enorme e linda cachoeira atrás de seu pai, rodeado por um bosque de árvores verdes e nutridas. Durante o caminho, Sarada comentou sobre como as árvores eram verdes, além disso, ambas as irmãs conversaram sobre o sharingan pela primeira vez.

Sarada contou que havia despertado há uma semana, enquanto Hanami há três. Nenhuma das duas soube dizer o motivo pelo qual mantiveram isso escondido, porém pareceu que um peso sumiu de suas costas.

─ O grande problema do chidori é a sua abertura. Quando se manuseia um chidori, sua velocidade aumenta, porém, você fica a mercê do jutsu. ─ Explicou ele para suas duas meninas, enquanto dava as costas. ─ Para corrigir isso, é importante o uso do sharingan.

Ele deu apenas alguns passos, e um chidori surgiu em seu braço, e ambas as garotas se surpreenderam com sua maestria. Ele correu sobre a água, de pés ligeiros correndo até a enorme e bela cachoeira, quando saltou, acertou o chidori no meio dela, ocasionando num enorme buraco.

Pousando perfeitamente em pé na água, a água, que antes fora atrasada pelo buraco, caiu com tudo sobre o enorme lago. As ondas eram enormes, e Sasuke voltou caminhando sobre as água inabalável.

Incrível, pensaram ambas juntas.

─ Quando se usa um chidori, suas mãos se tornam como espadas afiadas. ─ Explicou Sasuke, se aproximando de ambas as Uchihas novamente. ─ Então, quem vai primeiro?

─ Eu! ─ Era Sarada, animada.

Em sua tentativa, o que parecia ser um pequeno ponto de luz surgindo em sua mão, logo se tornou um pequeno chidori. Ela correu, seu sharingan ativado enquanto aumentava sua velocidade em direção a cachoeira.

Quando os raios se chocaram com a água, eles abriram um pequeno buraco na cachoeira antes de sumir, como se a água tivesse os absorvido.

─ Sarada! ─ Chamou por sua irmã, se aproximando a beira do lago, vendo a uchiha cair, por sorte, caindo de pé na água.

Gargalhando, Sarada só podia achar aquilo uma graça.

─ Ainda não tenho poder o suficiente! ─ Ela riu, se aproximando dos outros dois Uchiha em terra firme.

Voltando a terra, Sarada, ainda sim, estava satisfeita com sua primeira tentativa.

─ Hanami, tente fazer o chidori com o sharingan. ─ Fora Sasuke.

.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora