OITO : NANAHIKO ESTÁ MORTA
Todos os filhos mais velhos de Indra teriam o mesmo destino que ele, Yori.
Naquele universo, Indra não existia mais graças aos Ōtsutsuki. Yori pensava nisso constantemente, o garoto dos fios negros e espetados sempre se pegava pensando em seu pai. Não só Indra, como todos os de seu planeta, que agora não restava outro ser humano a não ser Yori, que foi o único capaz de sobreviver ao massacre de Nanahiko e Momoshiki tempos atrás.
Momoshiki sentiu os joelhos falharem com a visão. Naquela época, mesmo sendo o irmão mais velho, ele nem se quer seria capaz de se equiparar a sua irmã, Nanahiko.
Os olhos esbranquiçados do alienígena se arregalaram quando olhou para o homem poucos metros á sua frente de pé sobre as águas -antes agitadas- calmas daquela lagoa. O corpo de Nanahiko jogado na superfície aquosa e reluzentes dali, não demorando muito para afundar em sua imensidão azul.
O jovem Momoshiki não podia fazer nada sobre aquilo, a não ser chorar.
Yori de pé sobre a água, seus cabelos negros e curtos voavam para trás com a pequena brisa que ali se fez, jogando, assim também, os cabelos da cabeça de Nanahiko em sua mão para trás conforme o vento. A cabeça decapitada de Nanahiko possuía uma feição aterrorizada, como se pudesse observar um Demônio impiedoso antes de morrer. Yori, de fato, era um; com quatro fortes braços, rinnegans em duas das palmas das mãos, sem contar as muitas marcas que apareceram no seu corpo após absorver tantos Ōtsutsukis -e, como Nanahiko não seria diferente.
Ele suspirou, desativando seu magekiyou sharingan de seus olhos ao observar o outro Ōtsutsuki que ainda estava vivo, e que se manteve quieto desde que a luta anterior começou. Momoshiki havia presenciado a morte de sua irmã mais nova, vendo sua cabeça se separar de seu corpo pela Lança de Indra que Yori conjurou.
O corpo do "humano" ainda reluzente em raios roxos e incontroláveis, graças ao "estilo raio: personificação do trovão" que utilizou quando a luta começou. Raios enormes rodeavam o seu corpo, fazendo seu cabelo espetado se arrepiar para cima, assim como seus olhos negros que pareciam obter uma corrida de eletricidade por ali.
Era como se Yori tivesse se tornado um enorme para-raio.
O céu se fechou, a chuva caia sobre a dupla de inimigos ali; Momoshiki em choque o suficiente para se quer ligar para a trovoada que estava se aproximando. E, conforme os raios caiam na lagoa, eram atraídos pelo corpo eletrizado do rapaz, dando a impressão de que todos os raios caiam sobre a figura iluminada de Yori em pé na água, segurando a cabeça de Nanahiko pelos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. 𖹭 ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂
Fanfiction𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 𝗥𝗨𝗜𝗠¹┃Gêmeas não-idênticas, é isso o que Sarada e Hanami são. Dividindo um sonho, as irmãs Uchiha desejam se tornar fortes kunoichis, assim como sua mãe -mesmo que Sarada sonhe em se tornar Hokage, Hanami não deseja isso; na verda...