┄─ 𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗨𝗘.

1K 117 94
                                    

   ⸼      𑀁       ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸼ 𑀁 ♡ . ་ 𑁦 ૭౿

      ་      𑁦       ૭౿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . . ❪ PRÓLOGO ❫ . . .
para eu do futuro

A era dos shinobi acabou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A era dos shinobi acabou.

Quando Hanami sentiu suas costas se chocarem com o chão, ela gemeu com o contato; sua mão esquerda foi o suficiente para se segurar na rocha da face do Hokage, Naruto -ou então, cairia daquela enorme altura no chão. Suspirando forte, os cabelos rosados e curtos -que, ora, herdou de sua mãe- voaram para os seus olhos cansados, bloqueando sua visão.

O barulho de ambas as lâminas -que, outrora, Hanami soubera que eram de Boruto e Kawaki- ressoaram mais uma vez nos ouvidos da menina, esta que arfou pela dor. Ela sabia que, mesmo se relaxasse seu braço ali, cairia de uma enorme altura e se chocaria contra o chão e morreria.

Seus músculos se contrariam, e graças a enorme força que herdou de sua mãe, Sakura, Hanami conseguiu se manter firme naquela rocha. Ela abriu seus olhos esverdeados, observando seus pés soltos contra o ar, balançando conforme a forte ventania batia sob sua pessoa, mesmo que sua mente estava ocupada em prestar atenção nas lâminas de Boruto e Kawaki.

A Uchiha encarou seus pés, e apertando seus olhos uma última vez ela levantou seu olhar. Os olhos verdes observavam a luta entre a dupla de shinobi -que graças ao chakra conseguiam se manter de pé, mesmo que a rocha fosse vertical. Hanami utilizou seu outro braço para subir, a uma altura certificada para que conseguisse se manter de pé de novo.

Onde está Sarada? Ela se perguntou, vasculhando entre as memórias quando foi a última vez que viu sua irmã. E, já de pé, Hanami limpou o sangue que escorria de sua bochecha; ela suspirou, notando um último baque de katanas antes da dupla de rapazes se separarem.

Kawaki se afastou um pouco mais do que deveria, e um olhar solitário foi lançado para a Uchiha -já que ela estava ocupada demais em se certificar se Boruto estava bem. Kawaki odiava isso.

Ele queria mesmo era que os olhos verdes e apaixonantes de Hanami estivessem em si.

─ Boruto!─ Ela o chamou, numa altura considerável para que ele a ouvisse naquela distância.

A Uchiha deu breves passos na direção do loiro, no entanto, parou instantaneamente quando a mão do rapaz se ergueu num sinal para que ela parasse onde estava.

─ Fique onde está, Hanami.─ Ele falou, mesmo que suas orbes não estivessem nela, o Uzumaki estivera prestando atenção em suas ações desde que aquilo começou. Boruto abaixou sua mão.

As pupilas bicolores do loiro se esticaram por um instante, quando notou os ombros do outro rapaz se contrairem. Porque? Boruto pensou.

Kawaki bufou, apontando sua lâmina na direção da única garota ali. Boruto se questionou o do porque daquilo, assim como Hanami, que rapidamente arregalou seus olhos na direção da lâmina afiada -mesmo que Kawaki estivesse longe, a Uchiha queria saber suas reais intenções.

─ Sei que ela é especial pra você, tanto quanto é pra mim.─Começou o do cabelo bicolor, sentindo seus fios balançarem conforme a brisa que chegava em Konoha.─ Então não finja que não é numa situação crítica como essa!

Boruto elevou uma de suas sobrancelhas. Confuso.

─ Não tô entendendo, Kawaki.─ Contou o mais baixo. Ele realmente estivera confuso, desde então.

Kawaki se irritou com sua confusão, e seus olhos viajaram de Boruto para Hanami, que estava parada no mesmo lugar observando aquela confusão, só que, agora, com seus olhos mirados no rapaz bicolor.

Kawaki a encarou por breves momentos, e pode observar sua feição assustada. O sangue escorria pelo pequeno corte desferido mais cedo -ironicamente, pela própria lâmina que Kawaki portava agora- manchando seu lindo e juvenil rosto. Nunca foi sua intenção esconder os sentimentos que nutria por Hanami.

A forte brisa que atingia Konoha os atingiu também, e os fios rosados da garota bagunçaram de vez, como um forte redemoinho, de um lado ao outro até, novamente, mostrar sua face assustada. A Uchiha não estava com seu Sharingan ativado -talvez por estar próximo de esgotar seu chakra, já que tinha que priorizar se manter de pé naquela rocha.

Após isso, Kawaki abaixou sua lâmina, e seus olhos voltaram na direção do loiro.

─ Deixe-me mostrar, então.─ Ele ditou, enigmático.

Silêncio.

Um silêncio estranho e dolorido. Hanami sentiu um forte arrepio correr por toda a sua espinha, então ela arfou baixo em forma de protesto a todo aquele silêncio de Kawaki.

Kawaki era rápido. Não houve qualquer tempo ou ação de reação para com aquilo; em resposta, Boruto apenas conseguiu arregalar ambos os olhos e acompanhar o rápido deslocamento de Kawaki até a garota.

Ela suspirou em resposta, de olhos arregalados quando suas pernas faltaram força e, cuspindo sangue, ela olhou a própria barriga dilacerada pela lâmina de Kawaki.

Ela suspirou em resposta, de olhos arregalados quando suas pernas faltaram força e, cuspindo sangue, ela olhou a própria barriga dilacerada pela lâmina de Kawaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora