𝘁𝘄𝗼 : 𝖼𝗁𝗎𝗇𝗂𝗇 𝖾𝗑𝖺𝗆

760 90 51
                                    

DOIS : EXAME CHUNIN

Traços finos e delicados, Hanami era uma cópia idêntica de sua mãe, entretanto, se tratando do quesito personalidade, se parecia muito com Sasuke quando criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Traços finos e delicados, Hanami era uma cópia idêntica de sua mãe, entretanto, se tratando do quesito personalidade, se parecia muito com Sasuke quando criança. E ele próprio temia isso; não que ele não gostasse do fato de Hanami se parecer, pelo menos um pouco, com ele, Sasuke apenas temia que a maldição do ódio dos Uchiha ainda estivesse entre vós. E ela mesma, Hanami, odiava quando sua mãe comentava de como ela lembrava seu pai na infância. Foi o que aconteceu naquela manhã.

Sobre a face do sétimo hokage esculpida na pedra, a jovem sentiu a leve brisa de Konoha a atingir neste fim de tarde. Os cabelos rosados e curtos balançaram de um lado ao outro quando o vento passou, o suficiente para ela se sentir refrescada.

O céu alaranjado deixando suas cores mais escuras, tomando um tom de azul escuro ao mesmo tempo em que algumas das muitas estrelas começavam a aparecer no anoitecer. A menina suspirou num sorriso, ela amava as estrelas.

Um sorriso enorme tomando forma em seu rostinho ao nota-las brilarem tão magníficas no céu. Ela era uma admiradora da noite, com certeza; do espaço e seus astros, era isso o que estudava em seu tempo livre.

─ Estrelas! ─ Ela exclamou para o colega sentado ao seu lado, este que não parecia estar tão interessado.

Notando o silêncio do colega, os olhos que, até então, refletiam as estrelas, passaram a encarar o rapazinho.

─ Boruto! ─ Ela o chamou, notando os olhos azulados do Uzumaki migrarem para a colega em pé.

Ela fica tão animada com isso. Pensou ele, para Boruto eram apenas estrelas.

─ O que foi? ─ Ele questionou ao bufar, se perguntando o que tinha de tão interessante em pontos brilhantes no céu.

Boruto e Hanami eram colegas, ainda desconhecidos o suficiente para não serem considerados amigos. Porém tinham muitos pontos em comum, e isso facilitou para que os dois se dessem bem muito rápido.

Desde que seu pai estava na vila, Hanami tem estado menos tempo em casa a fim de não ter que enfreta-lo, e a face do sétimo hokage possuía uma vista maravilhosa no anoitecer. E, Boruto, por outro lado, costumava pixar a escultura de seu pai nas horas vagas.

─ São só estrelas, tanto faz... ─ O loiro suspirou, monótono. Voltando a observar a vila de longe.

─ Não são "só estrelas," Boruto, elas contam uma história e tem um significado. ─ Pausou a menina, parecendo que finalmente captou a atenção do rapaz para si. Procurando pelo céus uma devida constelação. ─ Ali! ─ Apontou.

O que parecia ser o rosto de uma delicada e jovem mulher. Era Nira Nowanase, filha aprisionada de um antigo líder do clã Nowanase -Hanami tinha conhecimento que os membros desse clã eram capazes de prever o futuro.

.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora